Celebridades Eduardo Costa Leonardo

Eduardo Costa, após falar de sexo, filho e se descontrolar, faz novo desabafo destruidor: “Não errei, não, amor”

Eduardo Costa (Reprodução)
Eduardo Costa (Reprodução)

Eduardo Costa foi criticado por fala sobre filha de Thaeme em show com Leonardo, mas nega ter errado em suas declarações

Eduardo Costa causou polêmica recentemente após fazer uma declaração controversa sobre a filha pequena da cantora sertaneja Thaeme, durante live ao lado de Leonardo. Na ocasião, o famoso foi detonado e recebeu uma enxurrada de críticas que o fizeram pensar em desistir da carreira musical.

O ex-noivo de Victória Villarim apresentou, ao lado de Leonardo, uma versão virtual do espetáculo “Cabaré” que costuma performar em viagens pelo país na companhia do marido de Poliana Rocha até o ano passado, quando romperam a parceria.

+Regina Duarte, revoltada, aciona seguranças para coagir equipe da CNN em entrevista: “Falta de respeito”

+Neymar é desmascarado e amiga mostra prints para revelar intimidades de Flayslane com o craque: “Gostosão”

Visivelmente embriagado, Eduardo Costa que, assim como Leonardo nunca negou ser um apreciador de álcool etílico, em determinado momento disse que iria transar pensando no bebê da cantora Thaeme, que é mãe de uma bebezinha.

Posteriormente, com a repercussão negativa de sua fala, o artista se retratou, disse ter enviado mensagem privada à Thaeme e se acertada com a famosa. Ainda, ele explicou o ocorrido, dizendo tratar-se de um ditado, no qual se a pessoa pensar em uma criança bonita terá um filho tão bonito quanto e, para ele, a filha criança de Thaeme representa um exemplo de beleza.

EDUARDO COSTA NEGA TER ERRADO

O fato é que o cantor foi bastante criticado nas redes sociais, inclusive por seus fãs que disseram que não iriam “passar a mão na cabeça” do artista, porém, ponderaram que “quem nunca errou?”.

Uma fã disse a Eduardo Costa que quando erra o importante é se arrepende e “bola pra frente, o povo quer julgar, quem julga é Deus e Ele é misericordioso e quer te ver bem”.

Entretanto, o parceiro musical de Leonardo na live negou ter errado e explicou que ali ele e o marido de Poliana Rocha estavam apresentando uma versão do espetáculo “Cabaré” e não um culto da Igreja Universal do Reino de Deus, portanto, para ele, seu trabalho “é falar besteira”.

“Parece sacanagem mas é uma realidade, meu trabalho é falar besteira, e quando falei da criança lá todo mundo entendeu muito bem o que eu quis dizer, inclusive a mãe da bebê que é uma pessoa maravilhosa. Minha revolta e de ninguém ter falado um minuto das doações arrecadadas entende? Isso revolta, crianças com câncer sendo ajudadas e ainda precisando de ajuda e os malditos dando ênfase as besteiras do Cabaré. Aí e foda né”, respondeu Eduardo Costa.

Eduardo Costa negou ter errado em suas declarações em live com Leonardo (Reprodução) thaeme
Eduardo Costa negou ter errado em suas declarações em live com Leonardo (Reprodução)

 

+Sonia Abrão, expõe escândalo com Britto Jr após invasão ao vivo em seu programa e bate-boca: “Armou uma armadilha”

PÊNIS

Um outro ponto alto da apresentação foi quando Eduardo Costa resolveu expor detalhes íntimos relacionados ao órgão genital de Leonardo e, inclusive, teceu comentários bastante elogiosos ao comprimento do pênis do cantor.

Nas palavras de Eduardo Costa, o marido de Poliana Rocha tem um “pau bem grande”.

 

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Redação TV Foco