Eduardo Costa

Eduardo Costa

Eduardo Costa arranca pêlos, mostra depilação íntima em parte do corpo e expõe aliviado: “Bom roçando”

Eduardo Costa mostra depilação íntima em parte do corpo (Foto: Reprodução)
Eduardo Costa mostra depilação íntima em parte do corpo (Foto: Reprodução)

Após a depilação, o sertanejo fez questão de perguntar ao público a preferência deles

O cantor Eduardo Costa, bastante conhecido por suas várias canções de sucesso e que também costuma dar o que falar em polêmicas que ocorrem principalmente por sua aparência, virou assunto nesta terça-feira, 01, após um compartilhamento em suas redes sociais.

Na ocasião, o sertanejo de 42 anos de idade mostrou aos seguidores um registro onde exibe seu visual enxuto e totalmente lisinho, o que não é comum para os fãs que já estão acostumados a ver o famoso com alguns pêlos na face.

“Sem barba é estranho né, mas resolvi tirar hoje pra dar uma aliviada na cara, depois volta. Como você prefere???? Fala que faço, cê que manda.”, legendou Eduardo Costa no registro onde aparece com um leve sorriso.

Veja também

Nos comentários, muita gente opinou e expôs a preferência. “Barba é bom roçando na nuca mas a carinha lisa assim é bom pra dar um tapinhas”, “Corta o cabelo, fica com aquela cara da gravação do primeiro DVD”, “Lindo de qlqer jeito é óbvio!mais prefiro sem”, disseram alguns internautas.


AMEAÇAS DE MORTE

Após o lançamento de sua última faixa, “Cuidado”, o cantor passou a receber muitas ameaças de morte e decidiu que deixaria o Brasil. Além disso, a repercussão negativa da música fez o famoso passar a andar com um grupo de seguranças.

Temendo por sua vida e de seus familiares, boatos afirmam que Eduardo Costa está se preparando para deixar o país, pelo menos até os ânimos se acalmarem.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários