Eduardo Costa

Eduardo Costa na TV fala de ex-noiva e expõe escândalo: “Me traiu, não com um homem, com meu amigo”

Eduardo Costa rasgou o verbo sobre fim com Victoria Villarim que o traiu (Foto reprodução)
Eduardo Costa rasgou o verbo sobre fim com Victoria Villarim que o traiu (Foto reprodução)

Eduardo Costa escancara verdade e mostra toda sua mágoa envolvendo a ex-noiva em um de seus melhores amigos

Eduardo Costa se envolve em algumas polêmicas, sofre retaliações, mas também acaba ficando arrasado com alguns golpes que a vida dá e que não são nada fáceis. Uma das maiores dores do cantor recentemente, foi ver a ex-noiva Victoria Villarim terminar o relacionamento com ele e resolver ficar com seu amigo.

O fato é que Eduardo Costa ficou extremamente magoado com essa história. Com Victória Villarim, ele se apaixonou, foi uma das poucas mulheres que ele conseguiu ficar por tanto tempo, cerca de 2 anos. O noivado deles terminou em maio do ano passado, quando a modelo apagou todas as fotos com o cantor das redes sociais. Na época, o cantor estava sendo acusado de ter ficado com uma série de mulheres no camarim de um dos shows que havia realizado, fato que nunca ficou confirmado.

Acontece que o tempo passou e Victoria Villarim, ex de Eduardo Costa assumiu um relacionamento com o sertanejo  Clayton Lemos, da dupla com Romário. Até aí, tudo bem, afinal a modelo estava solteira. Acontece que Clayton era um dos grades amigos do cantor, amigo esse, que o astro sertanejo estava ajudando. Em conversa com o programa Fofocalizando recentemente, Eduardo Costa não perdoou, sem citar o nome da ex-noiva e do agora ex-amigo, ele falou sobre o que sente:

“Uma ex-mulher minha que ficou com um amigo meu, cara que eu ajudava. Ela me traiu pelo fato de ter feito isso, mas ela não me traiu com um homem. Ela ficou com um amigo meu, ela me traiu por ter ficado com um amigo. Este amigo me traiu por ter ficado com uma ex-mulher”, disse Eduardo Costa, deixando clara toda sua mágoa com a situação.

EDUARDO FALOU RECENTEMENTE SOBRE O FIM COM LEONARDO

Ainda na mesma conversa com o programa Fofocalizando do SBT, Eduardo Costa abriu o jogo e disse que o fim da parceria dele com Leonardo no projeto Cabaré se deve unicamente por um motivo: cada um tem sua carreira solo de forma. Vale dizer que quando a dupla resolveu paralisar os trabalhos, muitas especulações giraram em torno da história, inclusive, de brigas, e até falta de entendimento quanto a forma de tratar asa pessoas que trabalhavam com eles.

Leonardo-eduardo-costa-cabaré-fim
Leonardo e Eduardo tiveram um fim anunciado no Cabaré e agora a verdade foi dita (Foto montagem: TV Foco)

CANTOR E POLÊMICA COM FÃ NO CAMARIM

Recentemente, Eduardo Costa sofreu um baque. Isso porque, ele foi envolvido em uma polêmica com uma fã que disse que o cantor só recebe as pessoas em seu camarim, que são gostosas e boazuadas. Triste com a repercussão, o cantor fez uma série de desabafos e se defendeu das acusações.

Eduardo Costa ficou arrasado com polêmica envolvendo o nome dele e de uma fã (Foto montagem: TV Foco)
Eduardo Costa ficou arrasado com polêmica envolvendo o nome dele e de uma fã (Foto montagem: TV Foco)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!