Eduardo Costa

Eduardo Costa, após romper com Leonardo e enfrentar falência, arrebenta em vídeo com revelação: “É isto”

Eduardo Costa
Eduardo Costa (Foto: Divulgação)

Eduardo Costa surpreendeu os fãs com mais uma surpresa

O cantor Eduardo Costa é um dos nomes mais conhecidos do meio sertanejo e tem roubado a cena nas redes sociais com seus novos projetos.

Mesmo em meio a pandemia, o artista se mantém mais ativo do que nunca e tem usado o seu perfil oficial no Instagram para divulgar suas canções e novos projetos.

+Mariana Godoy, sete meses após ser contratada, é demitida da Band e faz desabafo revelando tudo: “Momento de partir”

Na rede social, o famoso compartilhou um vídeo onde aparece dando detalhes sobre os seus novos lançamentos. Ele alertou os fãs a ativarem as notificações das redes sociais para não perderem nada. “Quer ficar sabendo quando eu posto um vídeo ou quando eu entro e faço uma live? Então ative as notificações para o instagram te avisar. É isto”, narrou ele no vídeo.

Já na legenda da publicação, ele reformou o recado: “Meninas e meninos!!! Ativem as notificações e fiquem por dentro de tudo que acontece aqui. 2021 está cheio de novidades!!!”, escreveu o cantor na rede social.

+Arthur Aguiar, acusado de insubordinação, é demitido da Record aos gritos e sai humilhado

Não demorou muito e a publicação de Eduardo Costa recebeu uma enxurrada de comentários e elogios dos fãs. “Você sempre arrasa”, disse uma. “Mal posso esperar pelas novidades”, disse outro. “O retorno do rei”, disse mais uma seguidora. Confira o registro do famoso cantor sertanejo

Rompimento com Leonardo e falência

Devido ao rompimento da amizade, Eduardo Costa deixou o escritório gerenciado por Leonardo e criou a sua própria empresa. Em recente entrevista ao UOL, o cantor falou sobre sua situação em meio a pandemia do novo Coronavírus e a ausência de shows presenciais.

+Datena quebra protocolo ao vivo, defende William Bonner e parte pra cima de Bolsonaro: “Não sou canalha”

“Consegui manter a minha equipe. Mas se eu tiver que segurar mais um pouco, já não consigo mais. Porque todos os negócios estão em queda livre. Não é só a música, todos os meus negócios estão passando por enormes dificuldades. Uma hora essa corda vai arrebentar”, revelou o cantor.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza