Eduardo Costa

Escândalo! Após desilusões, Eduardo Costa assume de vez e vive relacionamento com policial militar: “As escondidas”

Eduardo Costa
Eduardo Costa está vivendo um relacionamento às escondidas com uma PM (Foto: Divulgação)

O cantor sertanejo teve o seu relacionamento escancarado

Eduardo Costa costuma se envolver em diversas polêmicas, porém dessa vez o cantor sertanejo deu o que falar por causa do seu novo affair.

+Como está a grávida de Taubaté, que foi desmascarada por Cris Flores e fez Edu Guedes chorar

+Laços de Família: Ritinha descobre gravidez de Danilo, dá notícia ao patrão e aborto é especulado

+Repórteres da Globo que tem namorados e você nem podia imaginar; Marcelo Cosme e mais, confira

Como fama de mulherengo e pegador, Eduardo Costa parece ter sido conquistado por Gabriella Silva, uma policial militar do estado de Minas Gerais.

Segundo, a colunista Fábia Oliveira, do jornal o Dia, o cantor estaria vivendo um romance ao melhor estilo ás escondidas com Gabriella. De acordo com a jornalista, o relacionamento dos dois tem sido mantido em segredo por causa da profissão da morena.

Vale lembrar que o sertanejo estava vivendo um romance com a ex-Fazenda, Nadja Pessoa, mas pelo visto a beldade já é passado na vida do artista que não assume nenhum relacionamento público desde o término do namoro com a bailarina e também ex- Fazenda, Victória Villarim.

Fato é que aparentemente, Eduardo Costa “sossegou” com a PM. Longe dos holofotes, o cantor tem elogiado Gabriella nas fotos da morena no Instagram e ela já teria feito alguns passeios românticos ao lado do artista, como andar a cavalo, por exemplo.

DESILUSÕES

Vale lembrar que além dos recentes fracassos amorosos com Victória Vilarim e Nadja Pessoa, Eduardo Costa sofreu um duro golpe após ter uma briga pública com um dos seus maiores amigos, o cantor Leonardo.

Para quem não sabe o cantor passou a fazer lives com odo parceiro do projeto Cabaré, Porém, após algumas apresentações a relação entre Leonardo e Eduardo Costa acabou sofrendo um desgaste e a dupla acabou se afastando. Eduardo, inclusive, acabou sendo arrancado da empresa Talismã, que cuidava da carreira do cantor e pertence a Leonardo.

Pouco tempo depois de sua saída, Eduardo anunciou a criação da sua própria empresa de gerenciamento artístico e parece estar recuperando os rumos tanto no âmbito profissional, quanto no pessoal, agora que está se relacionando com Gabriella.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Erick Martins