Eduardo Costa

Eduardo Costa

Eduardo Costa assume de vez, expõe luta contra vício e dispara: “Escravo disso”

Eduardo Costa assumiu de vez que é uma pessoa viciada na vaidade (Reprodução)
Eduardo Costa assumiu de vez que é uma pessoa viciada na vaidade (Reprodução)

Eduardo Costa expôs promessa feita para controlar seu vício

O cantor sertanejo Eduardo Costa participou na tarde de ontem (25), do programa Melhor da Tarde, comandado por Catia Fonseca. Na atração, ele, em entrevista ao repórter Rafael Pessina, falou ter passado três anos sem ir à academia.

Acontece que ele fez uma promessa para combater o seu sentimento excessivo de vaidade, algo que ele assumiu e confessou ser viciado. O sertanejo percebeu que a vaidade estava atrapalhando a sua vida pessoal no aspecto psicológico e resolveu mudar drasticamente a sua rotina. Ele que costuma ir a treinamentos e postar fotos nas redes sociais exibindo o corpo malhado, declinou da postura e fez um pacto com ele próprio.

“Pouco antes da pandemia, que eu chamo de pré-depressão porque caminhava para isso, estava muito vaidoso e isso estava me atrapalhando. Não queria mais”, contou Eduardo Costa.

Além de deixar os treinamentos da academia de lado, o famoso cantor disse ainda também ter feito uma outra promessa, de não cortar mais o seu cabelo. As promessas já completaram três anos recentemente.

Ela ainda contou que atualmente malha quando sente vontade: “Hoje vou para academia se me der vontade, não sou mais escravo disso. Quero que seja de forma agradável”.

Veja também

DIFICULDADE NO INÍCIO DO NAMORO

O sertanejo ainda contou ter tido dificuldades no começo do seu relacionamento com Mariana Polastreli, principalmente para conviver com os três filhos dela, fruto de outro relacionamento.

O famoso disse que teve medo da reação das crianças, mas que aos poucos a confiança mútua foi sendo instaurada e hoje ele os considera como filhos de sangue. Apaixonado, Eduardo Costa revelou o desejo de oficializar a relação com Mariana brevemente. Ele disse acreditar que o casamento era uma “instituição falida”, porém, mudou de opinião após encontrar a amada.

Eduardo Costa ao lado da namorada, Mariana Polastrelli (Foto: Reprodução)
Eduardo Costa ao lado da namorada, Mariana Polastreli (Foto: Reprodução)

VÍDEO YOUTUBE: Faustão é MENOSPREZADO pela Band e Apresentadora da Globo é espancada

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários