Eduardo Costa

Eduardo Costa

Eduardo Costa assume de vez e faz declaração afetuosa, causando ciúme de homem: “Meu amor”

O cantor sertanejo Eduardo Costa
O cantor sertanejo Eduardo Costa (Foto: Reprodução)

Eduardo Costa assume filho de atual mulher e gera intriga com pai da criança

O cantor Eduardo Costa, aos 43 anos, causou alvoroço ao assumir em público a paternidade de seu enteado, filho de sua atual mulher, Mariana Polastreli. No entanto, o pai biológico ficou irado com o sertanejo.

Eduardo Costa fez uma declaração afetuosa para seu grande amor, o pequeno Théo, de apenas 1 ano, em suas redes sociais. “Estou seguindo meus dias, amando meu filho, cometendo erros na vontade de acertar, mas, jamais desviando o olhar fixo em DEUS, e pronto pra acertar as contas. DEUS te abençoe meu amor”, escreveu o sertanejo, assumindo que o menino seria como seu filho.

Após a declaração de Eduardo Costa, o ex-marido da atual namorada do cantor, Eduardo Polastreli, através de seu perfil pessoal no Instagram, respondeu algumas perguntas de seus seguidores sobre sua relação atual com seu filho e sua ex-mulher.

+Alexandre Pato, após assinar papelada e ter desfecho com Rebeca Abravanel, deixa mensagem: “Não dá”

O homem demonstrou bastante incomodo ao falar sobre o fato de Eduardo Costa ter chamado seu caçula de ‘filho’, e disparou: “Muita gente está me perguntando isso, e eu só tenho uma coisa a dizer a vocês: quando eu compro um carro financiado, ele não é meu, é do banco”, exemplificou o pai biológico, sem citar nomes.

Eduardo Costa ao lado do enteado, o pequeno Théo - Foto: Reprodução
Eduardo Costa ao lado do enteado, o pequeno Théo – Foto: Reprodução

+Graciele confirma amantes de Zezé e fãs se surpreendem com aceitação: “Casado que namora outras”

CIÚME DAS CRIAS

Os seguidores de Eduardo Polastreli perguntaram a ele se ele sentia incomodado com o fato de estar afastado, por diversas vezes, de seus outros dois filhos mais velhos, Luiz Henrique e Pedro, que costumam passar alguns momentos de descanso na casa do cantor sertanejo Eduardo Costa . “Se eu falar para vocês que está tudo tranquilo, estarei mentindo”, respondeu o ex-marido de Mariana, demonstrando ciúmes.

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: Ex-funcionária de Xuxa denuncia situação de prostituição

Quem escreve

Gustavo Melo

Apreciador da cultura pop das décadas passadas e muito antenado no mundo atual das celebridades. Para completar, sou um Cinéfilo crítico, colecionador de filmes, livros e discos de vinil. Um declarado 'SBTista' de coração, assumo que foi Chespirito quem formou meu caráter e bom humor.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários