Eduardo Costa

Eduardo Costa, após surgir deformado na TV e assumir preferência sexual, é pego com a mão na cobra e foto é deletada

Eduardo Costa
Eduardo Costa foi um dos convidados do Domingão do Faustão (Foto: Reprodução)

O sertanejo posou junto com uma cobra em uma foto deletada de suas redes sociais

Eduardo Costa costuma dar o que falar por assuntos polêmicos, e nesta última segunda-feira (18) o artista voltou a causar um burburinho com uma foto compartilhada nas redes sociais.

+Belo abandona entrevista com Leo Dias e vai aos prantos, após prisão, falência e escândalo: “Envergonhado”

+Carlos Alberto tem doença confirmada, é internado aos 84 anos e filha faz relato devastador: “Todos os dias”

+Ana Maria Braga escancara nervosismo em programa e explode: “Pras invejosas de plantão, beijinho no ombro”

Foi em seu perfil oficial no Instagram que Eduardo Costa publicou uma foto em um belo cenário de uma de suas fazendas, no estado de Minas Gerais. O cantor estava cima de uma charrete na companhia de uma cobra cascavel.

“Estava perto dos cavalos aqui Haras[fazenda do cantor] e tirei ela pra bem longe pra não picar nenhum animal, mas não deixo matar”, iniciou o sertanejo na legenda da publicação.

“Todo animal por mais perigoso que seja é importante pro meio ambiente, principalmente para o controle dos ratos, e o veneno serve para produzir diversos medicamentos inclusive para o tratamento do câncer. É isso aí, a cascavel bruta”, concluiu o artista.

Eduardo Costa
Eduardo Costa compartilhou uma foto ao lado de uma cascavel (Foto: Reprodução)

A publicação rendeu elogios dos seguidores de Eduardo Costa, porém, o cantor optou por deletar a imagem e acabou não justificando o motivo da exclusão.

DEFORMADO NA TELEVISÃO

Eduardo Costa passou por uma espécie de uma mini turnê em alguns canais de televisão na última semana. Em um intervalo de poucos dias, o sertanejo esteve no Domingão do Faustão e no A Noite é Nossa, da Record.

Em sua aparição no programa de Geraldo Luís, Eduardo Costa cantou os maiores sucessos de sua carreira e recebeu uma surpresa de sua filha, Duda Costa, que subiu ao palco para cantar junto com o pai.

Porém, o que chamou a atenção da audiência da Record, foi a aparência do sertanejo, que é conhecido por ter feito alguns procedimentos cirúrgicos na face e por abusar do Photoshop em suas fotos nas redes sociais.

“Nossa parece que o Eduardo Costa piorou do domingo pra cá, tá assustador”, escreveu um usuário no Twitter. “Gosto tanto do Eduardo, mas ele tá com o rosto deformado gente”, revelou outro.

O sertanejo também foi assunto nas redes sociais por sua aparição no quadro, Ding Dong, no programa comandado por Fausto Silva, o Faustão. Lá, ele também chamou a atenção da audiência da Globo pelo seu visual “deformado”.

No Twitter, diversos usuários comentaram o visual do convidado de Faustão e até o compararam com alguns personagens de Hollywood.

PREFERÊNCIA ASSUMIDA

Eduardo Costa é conhecido por suas fotos mais sensuais, o que gera bastante comentário à respeito de sua vida. Em certa publicação, um internauta afirmou que Eduardo Costa é homossexual e ainda fez relação com sua posição política.

Eduardo Costa
Eduardo Costa (Foto: Reprodução/Instagram)

“Quem diz que gays não votam no Bolsonaro, nunca viu as fotos do Eduardo Costa. Tamo junto, meu brother”, comentou o seguidor em questão.

O sertanejo respondeu na lata, escancarando o lado ‘gay’, mas deixando claro que gosta de mulheres. “Sou um semigay, não é que eu goste de ceder a causa não, é que se eu demorasse mais cinco minutos pra nascer nascia ou mulher ou viado (sic). Mas meu lado gay também gosta de mulher, meu lado feminino é gay entende???? É sapatão, gosto exageradamente de mulher, queria até gostar menos, mas infelizmente gosto muito, até demais. Mas adoro os gays demais, as melhores companhias são dos gays, aliás meus melhores amigos hoje em dia são gays, são bem mais verdadeiros, e eu os chamo de viados ou viadas mesmo”, finalizou o cantor.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Erick Martins