Celebridades

CelebridadesEduardo Costa

Eduardo Costa faz procedimento estético com maquiagem definitiva e assume preferência sexual: “Sou um semigay”

Eduardo Costa assumiu sexualidade após procedimento (Foto montagem: TV Foco)
Eduardo Costa assumiu sexualidade após procedimento (Foto montagem: TV Foco)
Eduardo Costa assumiu sexualidade após procedimento (Foto montagem: TV Foco)
Eduardo Costa assumiu sexualidade após procedimento (Foto montagem: TV Foco)

O cantor sertanejo, metrossexual assumido, não esconde seus cuidados estéticos e sempre dá o que falar pelos procedimentos

Eduardo Costa, famoso cantor sertanejo brasileiro, é também conhecido por muitos por seu cuidado excessivo com o corpo. A preocupação é tamanha que muitas vezes o quarentão é acusado de mexer além da conta em suas imagens publicadas.

Luciano com notícia de fim bombástico com Zezé, brigas e guerra secreta avassaladora, abre o jogo: “Nem me fale

Sem se importar com o que vão ou não pensar sobre sua vida, o amigo de Leonardo compartilhou em suas redes sociais uma maquiagem definitiva feita por ele. Fã de procedimentos estéticos, ele busca continuar para sempre com o contorno em seus lábios.

Chamado de micro pigmentação labial, Eduardo Costa acabou levando inúmeras agulhadas em sua boca para conseguir o tão esperado resultado. Dividindo opiniões, muita gente comentou que o resultado não foi positivo, já que seus lábios ficaram piores.

Giulia Costa expõe a real, após declaração arrebatadora de amor à filha de Bonner e Fátima, e assume: “Não tenho”

Veja também

EDUARDO COSTA REVELA SEXUALIDADE

Em meio ao novo procedimento que por si só já deu o que falar, Eduardo Costa ainda foi bombardeado em suas redes sociais com comentários referente à sua sexualidade. Mesmo já sendo um quarentão e tendo um vasto histórico de namoradas, muita gente ainda desconfia.

A Fazenda 12: Vaza lista estarrecedora de participantes e lista de regras chocantes como censura e fim de pancadaria

“Quem diz que gays não votam no Bolsonaro, nunca viu as fotos do Eduardo Costa. Tamo junto, meu brother”, escreveu um seguidor, tirando onda com ele. Sem pudor em responder comentários e sendo famoso em polêmicas, o sertanejo abriu o jogo.

“Sou um semigay, não é que eu goste de ceder a cauda não, é que se eu demorasse mais cinco minutos pra nascer nascia ou mulher ou viado. Mas meu lado gay também gosta de mulher”, disse, brincando com a situação.

“Meu lado feminino é gay entende? [Risos] É sapatão, gosto exageradamente de mulher, queria até gostar menos, mas infelizmente gosto muito [risos]. Até demais. Mais adoro os gays demais”, concluiu Eduardo Costa.

Ao vivo, Leonardo, casado com Poliana Rocha, expõe relação com garotas de programa: “Amanhã vou de novo” 

Eduardo Costa respondeu seguidores (Foto: reprodução/Instagram)
Eduardo Costa respondeu seguidores (Foto: reprodução/Instagram)

VÍDEO YOUTUBE: Bomba! Angélica volta pro domingo da Globo + Claudia Rodrigues diz que não é lésbica

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários