Eduardo Costa

Eduardo Costa

Eduardo Costa abre o jogo, assume de vez com declaração e revolta homem: “Meu amor”

Eduardo Costa
Eduardo Costa (Foto: Reprodução / Band)

Eduardo Costa surpreendeu ao expor o que ninguém sabia

Não é novidade para ninguém que Eduardo Costa tem a fama de ser um dos cantores mais polêmicos do Brasil. Uma das últimas confusões envolvendo o sertanejo, vale dizer, foi o fato dele se envolver com uma mulher casada. Assim que a notícia explodiu na mídia, o cantor fez questão de negar.

Mas, como o tempo mostra a verdade, os rumores acabaram sendo comprovados. Dessa forma, Eduardo Costa confirmou o romance com Mariana Polastreli e ainda assumiu a paternidade do filho da famosa. O cantor sertanejo usou as redes sociais para declarar todo o seu amor pelo pequeno Théo.

“Estou seguindo meus dias, amando meu filho, cometendo erros na vontade de acertar, mas, jamais desviando o olhar fixo em DEUS, e pronto pra acertar as contas. DEUS te abençoe meu amor❤️❤️”, disparou Eduardo Costa. Mas, quem não gostou nenhum pouco foi o pai biológico do menino.

Ele se mostrou incomodado ao falar sobre o fato de Eduardo Costa ter chamado o seu filho caçula de ‘filho’. “Como se sente ao ver outra pessoa dizendo que é pai do seu filho?”, questionou um seguidor. Diante disso, o famoso decidiu abrir o jogo sobre seus sentimentos e deu uma resposta na lata pra todo mundo.

“Muita gente está me perguntando isso, e eu só tenho uma coisa a dizer a vocês: quando eu compro um carro financiado, ele não é meu, é do banco. Se eu falar para vocês que está tudo tranquilo, estarei mentindo. É osso passar na porta desses quartos fechados, abrir e ver que eles não estão ali, mas eu não sou egoísta”, disse ele.

Veja também

Pai biológico do enteado de Eduardo Costa (Imagem: Montagem)
Ex marido da namorada de Eduardo Costa massacra em resposta (Foto: Reprodução)

PAZ SELADA

Mas, parece que Eduardo Costa e o seu xará fizeram as pazes. Nesta sexta-feira, 8 de abril, o cantor postou uma sequência de fotos ao lado do homem e do pequeno Theo e fez uma declaração: “Menino de DEUS. Só não gosta de mim quem não me conhece, sou um homem de paz e procuro levar minha vida o mais leve possível com DEUS e com minha família. Hoje tô recebendo em casa o Eduardo Polastreli e só vou dizer uma coisa, somos família, e somos mesmo algumas pessoas querendo ou não, ele querendo ou não, eu querendo ou não, nossos filhos e DEUS fazem essa aliança e eu sou feliz demais assim graças a DEUS. Xará fique a vontade, a casa é nossa. Um grande abraço e bola pro frente. @edupolastreli”.

VÍDEO YOUTUBE: Reviravolta! Ana Maria é cortada na Globo + Fim do SBT com baixa audiência

Assuntos

Eduardo Costa

Quem escreve

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários