Celebridades Eduardo Costa

Eduardo Costa ataca religiosos, pastor vai pra cima e desmoraliza cantor: “Vai fazer uma plástica na cara”

Eduardo Costa perdeu a linha, atacou pastores e foi humilhado (Foto reprodução)
Eduardo perdeu a linha, atacou pastores e foi humilhado (Foto reprodução)

Eduardo Costa acabou se colocando em verdadeira confusão envolvendo pastores e foi detonado em público

Eduardo Costa teve um vídeo que está viralizando na internet, no qual afronta alguns pastores e os desafia a conseguirem curar o o coronavírus, pandemia do Covid19, que vem se espalhando pelo mundo e provocando muitas mortes.

+Tom Veiga, o Louro José, é exposto por familiares que dizem quem é o parceiro de Ana Maria: “Proibição”

Por meio de vídeo no perfil dele no Instagram, Eduardo Costa, que é uma figura bastante polêmica desafiou os “homens enviados por Deus” a fazerem alguma coisa para curaram o coronavírus e a pandemia que se espalha pelo mundo.

Acontece, que no meio dessa história toda, o Eduardo Costa não poderia imaginar que seria rebatido pelo pastor e deputado Altair Moraes, que fez um vídeo desmoralizando as falas do cantor.

O pastor corrigiu a forma de Eduardo Costa fala errado, mandou ele tomar as cachaças e até fazer uma cirurgia plástica na cara. “Sabe o que o você merece, desprezo?”, disse Altair Moraes. Já Cleo Loyola, ex de Luciano Camargo, que não fica fora de uma polêmica, pegou o vídeo e detonou o cantor:

Eduardo Costa acabou falando demais e foi detonado por pastores (Foto montagem: TV Foco)
Eduardo acabou falando demais e foi detonado por pastores (Foto montagem: TV Foco)

“Dudu, vai fazer uma plástica na sua cara. Parece que o rosto dele está meio desconfigurado”“, disse Cleo Loyola, que ainda seguiu detonando Eduardo Costa: “Depois a louca sou eu”. A ex-mulher de Luciano Camargo, que ainda se tornou famosa com vídeos no YouTube, nos quais detona a dupla do ex com Zezé, não poupou Costa: “Tá precisando tomar os  remédios”, disse ela.

POLÊMICAS COM AMIGOS

Vale dizer que deste o início da pandemia do coronavírus, Eduardo Costa se colocou em polêmicas. Ele fez doações para ajudar pessoas diante da pandemia, mas detonou Luciano Huck e Rodrigo Faro por ficarem batendo palma, ao invés de fazem algo para ajudar.

https://www.youtube.com/watch?time_continue=41&v=AlTx6BQBQxE&feature=emb_title

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!