Eduardo Costa

Eduardo Costa baixa calça moletom, deixa parte íntima aparecer de vez e mostra o que ele esconde nas pernas: “Grita”

Eduardo Costa (Foto: Divulgação)
Eduardo Costa baixa calça moletom (Foto: Divulgação)

Eduardo Costa mostra demais, dá o que falar e comenta sobre “jararaca” que tem no meio das pernas

O cantor Eduardo Costa costuma causar quase sempre quando divulga alguma imagem bombástica em rede social. Dessa vez não diferente. Nesse último domingo, 06 de setembro, ele virou assunto após imagem compartilhada.

+Maju Coutinho inicia Jornal Hoje às pressas, joga bombas ao vivo e deixa brasileiros em pânico: “Situação só piora”

Em rede social, o sertanejo, que enfrenta diversas polêmicas, principalmente após o rompimento com o cantor Leonardo, surgiu de calça moletom e causou de vez.

É que, para fazer o clique, o cantor surgiu sem camisa, para mostrar todo o seu bom preparo físico. Além disso, resolveu baixar um pouco a peça de roupa, destacando a parte que geralmente o público não está acostumado a ver, próximo a virilha.

+Xuxa detona Silas Malafaia, expõe escândalo em público e escancara briga que vai parar na Justiça: “Deveria ser preso”

Na legenda da imagem, outro fator chamou a atenção. Acontece que Eduardo Costa resolveu utilizar um texto um tanto quanto reflexivo, mas que quase ninguém entendeu completamente.

“E aí. Td bem??? Boa tarde pra você é um ótimo feriado. To por aqui, qualquer coisa grita. Bjuss”, comentou o sertanejo na publicação que deu o que falar. 

+Chocante! Tati Minerato, após ser escoltada pela polícia, expõe fotos de cirurgia que quase a matou; só veja se for forte

Imediatamente, diversos seguidores reagiram. “Preciso falar com vc anjo me chama!”, comentou uma internauta. “Socorro viu ! Coisa mais linda do meu mundo “, disse mais outra seguidora. “Boa tarde. Pode deixar”, destacou uma terceira admiradora na rede social.

Eduardo Costa (Foto: Reprodução)
Eduardo Costa (Foto: Reprodução)

Cantor comenta sobre parte íntima

Recentemente, durante um show virtual, Eduardo Costa foi questionado sobre o que faz quando recebe um fora de uma mulher. “Eita, rapaz. Normalmente eu insisto. Eu tento mais 30 vezes. E geralmente dá certo. Eu nunca errei bote não, Luciano”, disse ele, em conversa com o apresentador do evento.

Sem papas na língua, Eduardo Costa prosseguiu e falou sobre o seu “órgão”, arrancando risadas dos telespectadores.”A Jararaca aqui tem veneno e é bruta mesmo. Ah muleque. Eu uso estas calças apertadas sabe para quê? Para prender a jararaca porque a bicha dá bote mesmo”, disse o cantor sertanejo.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.