Eduardo Costa

Eduardo Costa

Eduardo Costa briga com o cunhado, coleciona inimigos na música e afunda a própria carreira

Eduardo Costa vive escândalos em sua vida pessoal e profissional (Foto: Reprodução / Instagram)
Eduardo Costa vive escândalos em sua vida pessoal e profissional (Foto: Reprodução / Instagram)

Eduardo Costa brigou com o próprio cunhado, Caeta. Mas, já havia rompido com Leonardo

Eduardo Costa não vive o melhor momento de sua carreira e muito menos de sua vida pessoal. Acontece que o cantor se envolveu em um grande escândalo quando decidiu se relacionar com uma mulher comprometida. Mariana Polastreli teria deixando o marido, com quem tem três filhos, para ficar com o sertanejo.

Se não bastasse esta confusão, Eduardo Costa ainda se envolveu em outra treta familiar. O sertanejo decidiu romper com o empresário, que também é seu cunhado, após algumas confusões e supostas humilhações por parte do cantor. Catea chegou a confirmar o fim da parceria de 10 anos através de suas redes sociais.

“Não faço mais parte da equipe do Eduardo Costa. Agradeço a Deus pelas oportunidades adquiridas, aos parceiros, contratantes, amigos e equipe! Foram quase dez anos de muito trabalho! Obrigado, Deus, por tudo! #gratidão”, escreveu Caeta na publicação. Mas, o verdadeiro motivo quem trouxe à tona foi Fabíola Reipert.

Durante o Hora da Venenosa, quadro do Balanço Geral, a jornalista expôs que o rompimento foi divulgado para a mídia como pacífico, mas não é bem isso que aconteceu nos bastidores. Eduardo Costa e Caeta eram sócios em uma empresa de cigarros e o cantor sertanejo divulgava a marca em suas redes sociais.

Contudo, uma grande confusão interna acabou acontecendo. Segundo fontes próximas da família, o pé de guerra foi tão feio que Eduardo Costa e Caeta não estão se falando mais e inclusive já deixaram de se seguir nas redes sociais. Apesar das informações, ninguém se pronunciou oficialmente, a respeito do escândalo em família.

Veja também

Eduardo Costa e Caeta não trabalham mais juntos, após briga (Foto: Reprodução)
Eduardo Costa e Caeta não trabalham mais juntos, após briga (Foto: Reprodução)

FIM COM LEONARDO

Caeta não foi o único que decidiu se afastar de Eduardo Costa. No ano passado, por exemplo, o marido de Poliana Rocha decidiu comunicar que o cantor não fazia mais parte da Talismã. Além de colocar um fim na parceria, o sertanejo ainda rompeu de vez a amizade que os dois cultivaram ao longo dos anos.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

Eduardo Costa

Quem escreve

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários