Celebridades Eduardo Costa

Eduardo Costa causa polêmica na internet após minimizar coronavírus ao vivo no Fofocalizando

Eduardo Costa
O cantor Eduardo Costa voltou a causar polêmica ao falar sobre o novo coronavírus (Foto: Reprodução)

O cantor Eduardo Costa cedeu uma entrevista ao Fofocalizando e causou revolta entre o público ao minimizar a doença

Eduardo Costa voltou a causar polêmica. Mais uma vez, envolvendo a pandemia do novo coronavírus. Em entrevista ao Fofocalizando, do SBT, nesta segunda-feira, dia 30, o cantor assumiu que gostaria de ser contaminado pela nova doença, que tem matado tanta gente.

Na ocasião, o sertanejo falava com a repórter Gabriela Cabrini, que ficou completamente chocada com a declaração do veterano. “Eu quero pegar esse coronavírus, porque preciso imunizar o meu corpo”, ressaltou no meio da conversa, após virem à tona as recentes polêmicas.

Para quem não ficou sabendo, Eduardo Costa criticou a cobertura da CNN Brasil a respeito do atual surto e também se envolveu em uma confusão pública com outras celebridades. Como de costume ele veio se defender, mas conseguiu atrair novamente as críticas na entrevista.

“Para eu imunizar meu corpo, preciso pegar o vírus para o meu corpo criar anticorpos. Para eu ficar livre disso, porque se eu ficar em casa lavando a mão com álcool e sabonete. Eu preciso proteger meus pais, meus avós e as pessoas mais velhas. Esses eu vou proteger”, ressaltou o famoso, sendo chamado de “imbecil” na web.

“Agora, eu, minha família, que são pessoas mais jovens, os mais jovens, nós temos que voltar a trabalhar. Nós temos que proteger aqueles que são mais velhos. E nós temos que sair para trabalhar porque as contas estão vencendo”, completou o artista, deixando a jornalista totalmente sem jeito.

Eduardo Costa
Eduardo Costa se envolveu em uma polêmica com Rodrigo Faro e Luciano Huck (Foto: Reprodução)

Eduardo Costa se envolve em confusão pública com Rodrigo Faro e Luciano Huck

Antes, o cantor conseguiu também irritar os dois apresentadores. O motivo? Ele os alfinetou publicamente por terem aplaudido os profissionais da saúde, após uma grande comoção nas redes sociais. De acordo com o artista, eles queriam apenas se aparecer. A crítica, no entanto, não pegou bem.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Lucas Brito

Lucas Brito é um jornalista recém-formado que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes.