Celebridades Eduardo Costa

Eduardo Costa explica sobre fica com meninas mais novas

victória villarim Eduardo Costa virou piada dos internautas após ser acusado de usar Photoshop em foto (Imagem: Reprodução)
Eduardo Costa disse transar com adolescentes (Imagem: Reprodução)

Em entrevista, o ex de Victória Villarim, Eduardo Costa, relatou transar com adolescentes de 15 anos mas com “cabeça de 20”

O cantor sertanejo Eduardo Costa concedeu uma entrevista polêmica à youtuber Amanda Ferreira, na qual falou abertamente sobre a polêmica envolvendo sua ex-noiva, Victória Villarim, e o atual relacionamento dela com o músico Clayton Lemos e, de quebra, abriu o jogo sobre sua vida sexual e relatou já ter transado com adolescentes de 15, 16 anos.

Segundo Eduardo Costa ele só fica com menores de idade que têm uma vida sexual ativa e que já não imaturas – são adolescentes com pensamento de adulto, afirmou. “Ah, claro! Claro que eu ficaria. Eu já fiquei com meninas de 15 anos, 16 anos, assim. Assim, são meninas que têm uma cabeça diferente. Tem meninas que têm 16 anos com uma cabeça de 12 e têm meninas com 16 anos com a cabeça de 20. Aí cabe ao homem diferenciar isto. O cara tem que ser diferente”, justificou o sertanejo.

Eduardo Costa disse que não vê nenhum problema se sua família menor de idade, Maria Eduarda, quiser se relacionar com um homem mais velho, da idade dele, por exemplo. Outra coisa, não é uma coisa que eu acho que é legal, eu tenho uma filha, a minha filha pode namorar um homem da minha idade se ela quiser, depende se vai ser um cara legal, ou às vezes não”, declarou. Ainda sobre o assunto, o famoso disse que cabe a ele saber “diferenciar a cabeça” da menina menor de 18 anos. “Por exemplo: todas estas meninas que eu fiquei tinham uma vida sexual ativa. Não eram meninas que: ‘ ah eu fiquei com uma menina de 16 anos e ela era virgem. Não! Eu fiquei com uma menina de 16 anos que já tinha uma vida sexual ativa. A mesma coisa que uma mulher de 40 anos”, completou o ex de Victória Villarim.

Também na entrevista com Amanda, Eduarda Costa esculachou sua ex-noiva, Victória Villarim, e utilizou adjetivos jocosos ao se referir à universitária, classificando-a como “idiota, babaca e psicopata”. O famoso diz ainda que ela se relacionou com seu amigo, Clayton, apenas para provocá-lo, insinuando que a jovem está com o músico apenas usando-o como forma de fazer provocações a ele. Por fim, Costa afirmou que esse tipo de “provocação mexe com o ego do homem”.

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Redação TV Foco