Celebridades

Eduardo Costa comemora 100 anos da avó e a ensina a falar “Instagram”

Eduardo e sua avó centenária. Foto – reprodução/Insta.

Eduardo Costa está para lá de feliz com a sua avó. É que a matriarca da família acaba de completar 100 anos. Em rede social, ele comemorou o fato.

“Minha matriarca, meu exemplo, minha vida, Dona Maria Catarina, mas todo mundo conhece como dona Marica. 100 anos de idade, com a cabeça melhor que a minha. Te amo minha vovó”, se declarou ele.

+ Em tratamento, Ana Hickmann aparece preta e plastificada; confira o resultado

“Estou aqui deitadinho com a minha avó. Hoje estou mamando nela um pouco. Minha avó é a coisa mais gostosa da minha vida”, disse Eduardo Costa em rede social, fazendo Dona Maria sorrir.

Em seguida, o cantor ensinou a avó a falar a palavra Instagram: “Fala: ‘Um beijo, povo do Instagram'”. Mas ela teve dificuldades: “Um beijo pro ‘Estragado'”. A segunda tentativa foi um pouco melhor: “Um beijo para o Instagão”.

Dona Marica mandou um recado para quem não quer envelhecer: “Tem que aceitar a velhice, não ficar passando coisas na cara e no cabelo, não. A idade chega e a gente tem que aceitar”.

+ Aos 32 anos, intérprete de Zequinha do “Castelo Rá-Ti-Bum” surpreende pela aparência e é devoto da Umbanda

Em seguida, Eduardo seguiu a elogiando: “Minha avó tem 100 anos, olha como ela está bonita, que gata, coisa mais linda do mundo, coisa gostosa! A senhora está uma linda, vovó”.

O vídeo, no entanto, parece que já foi apagado das redes sociais de Eduardo.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

João Almeida

Quer falar comigo? Entre em contato pelo e-mail: jl1919@hotmail.com.br