Eduardo Costa assumiu ter transado com mil mulheres e apresentador se envolveu: “Comigo vai rolar?”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

28/01/2023 18:18

2 min

Famoso deu pitado, após Eduardo Costa revelar que já se relacionou com mais de mil mulheres (Foto: Instagram)
Famoso deu pitado, após Eduardo Costa revelar que já se relacion...
Continua depois da publicidade

Eduardo Costa entregou que já se relacionou com mais de mil mulheres e famoso se envolveu

Eduardo Costa é uma figura polêmica, isso porque o cantor está sempre virando assunto na imprensa e acaba dividindo opiniões. Atualmente com 43 anos o artista repercutiu nos últimos meses ao falar sobre as mulheres com quem se relacionou.

Continua depois da publicidade

+ Áudio de Eduardo Costa com mensagem para Gusttavo Lima é vazado e embaixador responde na lata: “O primeiro”

A revelação aconteceu durante um bate-papo com Cauê Mota ao canal do youtube 'Conceito Sertanejo', na ocasião o artista teve que responder aproximadamente 50 perguntas o mais rápido possível, em uma espécie de bate-bola.

Continua depois da publicidade

A entrevista aconteceu em uma casa de casal, Eduardo Costa abriu o jogo em determinado momento e entregou que já se relacionou com mais de mil mulheres: “Tenho problema com isso. Rapaz, eu faço umas 15 vezes por semana, eu tô falando sério”, completou o sertanejo. Cauê Mota que comandou a entrevista, perguntou na sequência se o famoso já havia feito com homem: “Nenhum. Nenhuma vez. Graças à Deus”, respondeu.

Em seguida o apresentador se envolveu e fez uma proposta picante: “Nem comigo vai rolar?” soltou ele. “Não pretendo”, disse Costa em tom de brincadeira.

Continua depois da publicidade

GRANDE AMOR

Nos últimos dias, Eduardo Costa surgiu ao lado de seu grande amor, Mariana Polastreli. Em uma foto compartilhada no perfil da loira, ela e o cantor apareceram beijando o pequeno Théo, de apenas 1 ano. O menino é enteado do sertanejo e fruto da relação entre a famosa e seu ex-companheiro Eduardo Polastreli.

Continua depois da publicidade

+ Eduardo Costa rompe onda de silêncio com sertanejos e escancara vídeo de Zezé Di Camargo: “Respeitar”

“Muito grude”, escreveu a noiva do sertanejo na publicação que ganhou uma chuva de comentários do público.

Continua depois da publicidade

Quer receber avisos de notícias no seu dispositivo? Ative as notificações do TV Foco.

Continua depois da publicidade

Eu sou o Felipe Henrique, Tec. de Enfermagem por formação e Redator Web por paixão. Adoro cobrir o mundo das celebridades e estou sempre antenado com os últimos acontecimentos, já passei por diversos sites do segmento. Gosto de <a href="https://www.otvfoco.com.br/estrela-da-globo-nunca-conseguiu-superar-a-morte-do-filho-jovem/" rel="nofollow">comentar a vida dos famosos</a> e escrevo aos finais de semana sobre os mais diversos assuntos. Meu e-mail é: pedro.fonseca@otvfoco.com Minhas redes sociais são: