Eduardo Costa

Eduardo CostaighomeIntervenção

Eduardo Costa convoca gigante do sertanejo e planeja vingança contra Leonardo após desprezo: “Vai dar briga”

A parceria de Leonardo e Eduardo Costa subiu no telhado (Foto: Reprodução)
A parceria de Leonardo e Eduardo Costa subiu no telhado (Foto: Divulgação)

Eduardo Costa pode lançar um projeto similar ao “Cabaré” com Ralf, da dupla Chrystian e Ralf, desde que encerrou a parceria com Leonardo

Eduardo Costa parece já ter dado um jeito em sua carreira depois de ser abandonado por Leonardo. O sertanejo tem planos de uma parceria forte com o cantor Ralf, da dupla Chrystian e Ralf, tempos após o fim do projeto Cabaré, que foi encerrado depois de muitas polêmicas envolvendo o mineiro.

Através das redes sociais, o cantor surgiu ao lado de Ralf, que vive um momento de separação de Chrystian. Ao que tudo indica, os dois farão um projeto juntos, muito provavelmente parecido com o que foi o Cabaré nos últimos anos.

Eduardo Costa contou para os fãs que existe de fato um projeto, mas ainda não deu muitos detalhes. O público apontou o novo trabalho como uma forma de vingança, já que Leonardo relançou o Cabaré com Bruno e Marrone.

De acordo com o Movimento Country, existe uma preocupação por parte dos fãs, já que é de conhecimento geral que Eduardo Costa e Ralf possuem temperamentos muito complicados. “Eu fico feliz, torço demais. Mas pela personalidade dos dois, já aviso. Vai dar briga”, avaliou uma internauta.

MUITAS POLÊMICAS E FIM DA PARCERIA

Para quem não sabe, o cantor Mineiro e Leonardo criaram juntos o projeto Cabaré. Após Eduardo Costa se envolver em várias polêmicas nos últimos anos, principalmente durante as lives feitas na pandemia, o pai de Zé Felipe decidiu colocar um ponto final na parceria, mas continuar o trabalho com outros nomes.

Veja também

DESESPERO POR NOVA DUPLA

Isso teria deixado o ex-colega muito revoltado, já que querendo ou não, é responsável pela criação do projeto. Agora, muito se fala sobre a possibilidade de existir um novo projeto. O desespero é tão grande que Eduardo Costa chegou a anunciar um projeto similar com Zezé Di Camargo, que desmentiu toda a história.

Eduardo Costa e Ralf podem se unir em novo projeto (Foto: Reprodução/Instagram)
Eduardo Costa e Ralf podem se unir em novo projeto (Foto: Reprodução/Instagram)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

Eduardo Costa

Quem escreve

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários