Eduardo Costa

Eduardo Costa

Assalto à mão armada, acidente de avião com rosto desfigurado e semigay: Eduardo Costa tem verdades arrancadas

Polêmicas que rodeiam a carreira de Eduardo Costa (Foto: Divulgação)
Polêmicas que rodeiam a carreira de Eduardo Costa (Foto: Divulgação)

O cantor sertanejo viveu muitas polêmicas durante todos esses anos de sucesso em sua carreira

Em entrevista concedida ao jornalista do Metrópoles, Léo Dias, o sertanejo Eduardo Costa admitiu que, antes de sua carreira musical, chegou a praticar um assalto à mão armada.

Sempre se envolvendo em polêmicas, um ano depois, o músico decidiu postar uma foto segurando uma arma tipo metralhadora no Stories do Instagram. Além disso, Eduardo Costa também usava um colete a prova de balas.

Depois de compartilhar o momento, o famoso preferiu não dar mais detalhes sobre as fotos ou se a arma era apenas um artefato cênico e\ou brinquedo.

CANTOR RELEMBRA ACIDENTE GRAVE

No ano passado, Eduardo Costa deu o que falar nas redes sociais, após fazer um procedimento estético em seus lábios. Trata-se de uma espécie de maquiagem definitiva na boca, para não perder o contorno, chamado de micro pigmentação labial.

Veja também

Muito sincero com os fãs, o sertanejo abriu seu coração e revelou, através de seu perfil do Instagram, o grande motivo pelo qual resolveu fazer a mudança: um acidente aéreo em meados de 2011. No fatídico ocorrido, ele quase perdeu a vida ficou com o rosto completamente desfigurado.

“Eu vou contar pra vocês porque o meu rosto ‘deu diferença’. É um negócio que eu nem gosto de falar mas vou falar. […]. Eu sofri um acidente de avião muito feio no interior de Minas. Quebrei a mão, o braço, rosto, nariz, trinquei a minha cabeça. O osso da minha cabeça trincou. Não tinha como fazer nada. Meu rosto nessa época ficou todo arregaçado”, revelou.

MAIS MUDANÇAS NO CORPO DE EDUARDO COSTA

A preocupação com a estética que Eduardo Costa tem é tanta, que muitas vezes o quarentão é acusado de mexer além da conta em suas imagens publicadas.

Esse é dos motivos que levaram o sertanejo bombardeado em suas redes sociais com comentários referente à sua sexualidade. Mesmo tendo um vasto histórico de namoradas, muita gente ainda desconfia.

“Quem diz que gays não votam no Bolsonaro, nunca viu as fotos do Eduardo Costa. Tamo junto, meu brother”, escreveu um seguidor.

“Sou um semigay, não é que eu goste de ceder a cauda não, é que se eu demorasse mais cinco minutos pra nascer nascia ou mulher ou viado. Mas meu lado gay também gosta de mulher”, disse, brincando com a situação.

“Meu lado feminino é gay entende? [Risos] É sapatão, gosto exageradamente de mulher, queria até gostar menos, mas infelizmente gosto muito [risos]. Até demais. Mais adoro os gays demais”, concluiu Eduardo Costa.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

Eduardo Costa

Quem escreve

Barbara Lira

Bárbara Lira é uma jornalista recém-formada que sempre foi apaixonada por escrever boas histórias. Amar e ser realizada no trabalho é o mais importante para ela. Seu objetivo é evoluir um pouco a cada dia, para conquistar cada vez mais espaço e notoriedade no mercado.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários