Eduardo Costa

Eduardo Costa crava vingança contra Leonardo, se une a Bruno, da dupla com Marrone e anuncia a milhões: “Vem ai”

Eduardo Costa irá lançar uma música com Bruno, da dupla com Marrone (Foto: montagem)
Eduardo Costa irá lançar uma música com Bruno, da dupla com Marrone (Foto: montagem)

O cantor surpreendeu seus seguidores ao anunciar uma nova parceria e está sendo amplamente comentado nas redes sociais pela novidade

Eduardo Costa, focando como nunca em sua carreira no sertanejo, está lançando uma infinidade de músicas em meio à quarentena proposta pela pandemia do novo coronavírus, buscando mudar a imagem polêmica que sempre teve diante do público, por conta dos escândalos que já se envolveu.

Sonia Abrão, após namoro sigiloso exposto e identidade chocante, faz publicação e acaba admitindo: “Eu estava doida”

Em uma nova publicação em seu Instagram, o cantor surpreendeu seus seguidores ao anunciar, de uma hora para outra, uma grande parceria com Bruno, famoso por compor a grande dupla sertaneja com Marrone. Intitulada “#40tena”, a canção promete abalar as paradas musicais.

“Eu bebo cachaça, bebo cerveja, não é por vício, não é por nada companheiro, eu bebo porque eu vejo no fundo do copo o rosto da mulher amada. E vamos beber de pressa que é pra ela não morrer afogada”, diz Eduardo Costa no vídeo que anuncia a grande parceria com o sertanejo, pai de Enzo Rabelo.

Nos comentários, muitos de seus seguidores repercutiram a novidade, mostrando bastante entusiasmo com o que está por vir. Geenteeen vocês dois e te tudo que estávamos precisando😂😂🍺🍺”, escreveu uma seguidora. “Credooooooo aí o ❤️ não aguenta!!! 😍😍” , pontuou mais uma, aguardando Bruno ao lado do sertanejo.

Rebeca Abravanel vê Pato decretar rompimento público, após segredo do casal vazar e tem comunicado: “Fim de um ciclo”

 

Ver essa foto no Instagram

 

𝑉𝐸𝑀 𝐴𝐼 …. 𝐸𝐷𝑈𝐴𝑅𝐷𝑂 𝐶𝑂𝑆𝑇𝐴 𝐸 𝐵𝑅𝑈𝑁𝑂 #40𝑇𝐸𝑁𝐴 @brunodobem @ecxpetaculo

Uma publicação compartilhada por 𝐄𝐃𝐔𝐀𝐑𝐃𝐎 𝐂𝐎𝐒𝐓𝐀 (@eduardocosta) em

GUERRA COM LEONARDO

Agora afastado de Leonardo após longos conflitos, Eduardo Costa já esteve muito próximo ao pai de João Guilherme e Zé Felipe. Rodando o país com o projeto Cabaré, os cantores se tornaram um dos maiores cachês do Brasil em disparado, todavia, a “dupla” chegou ao fim.

No ano passado, por exemplo, inúmeros boatos sobre a relação dos sertanejos estouraram na mídia, deixando o clima entre eles cada vez pior. Supostas brigas nos camarins e um distanciamento entre os dois deu o que falar, sendo assim, não é de hoje que a amizade dos veteranos anda abalada.

Neto expõe guerra com Renata Fan na Band, divulga vídeo e mostra escândalo feito para o derrubar: “Armaram esquema”

Após o rompimento nos palcos, os cantores chegaram ainda a fazer uma transmissão ao vivo juntos no dia dos pais, todavia, por conta das inúmeras polêmicas criadas pelo intérprete de ‘Me Apaixonei’, uma nova live nunca chegou a acontecer.

Meses depois, Eduardo Costa e Leonardo colocaram um ponto final na relação, com a saída do sertanejo do escritório Talismã,  criado pelo marido de Poliana Rocha. Em meio aos inúmeros burburinhos de que eles estariam em uma verdadeira guerra de egos, ambos já vieram a público esclarecer que não mantém problema algum.

Eduardo Costa e Leonardo eram parceiros musicais (Foto: AgNews/YouTube/Divulgação)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Gabriel Motta

Estudante de Publicidade e Propaganda, amante de cultura pop, reality shows, séries e música.