Celebridades Eduardo Costa Leo Dias TV Foco

Eduardo Costa dá cano em famoso cantor e não aparece em gravação: “Falta de respeito”

Cantor Eduardo Costa Foto: Reprodução
Eduardo Costa deu uma entrevista bastante reveladora na qual assumiu paixão por um homem famoso (Foto: Reprodução/ Instagram)

Que climão! Parece que Eduardo Costa deu o cano em um famoso cantor sertanejo e não apareceu para uma gravação super importante

Eduardo Costa causou um verdadeiro climão no mundo da música sertaneja. Isso porque o sertanejo, que estava entre os confirmados, não compareceu para gravar sua participação no DVD de 30 anos de carreira do cantor Reinaldo, ex-vocalista do Terra Samba.

Segundo o Blog do Leo Dias, no UOL, Eduardo Costa havia anunciado diversas vezes sua participação na gravação, mas de última hora o sertanejo deu o cano sem nenhuma explicação.

O show onde aconteceu a gravação do DVD, intitulado de “Buteco Elétrico do Reinaldinho” aconteceu na terça-feira, 3, em Belo Horizonte, e teve participações dos cantores Compadre Washington, Salgadinho, entre outros. Todos os convidados da gravação participaram pela camaradagem, pois não foi pago nenhum cachê.

Eduardo Costa chegou até a gravar vídeos avisando que participaria do show, divulgou nas redes sociais e até mandou seu segurança pessoal ao local, mas na hora de se apresentar o cantor não apareceu.

+ Geraldo Luís tem saída da Record decretada e problemas de saúde prejudicam a situação do apresentador

“Até agora nenhuma posição. Nada. Para resumir: falta de respeito. Esta frase define tudo”, disse Reinaldo ao blog do Leo Dias. A assessoria de Reinaldo também deu mais detalhes do ocorrido: “O segurança dele chegou sozinho ao local. Já achamos estranho, mas ele disse que o Eduardo já estava vindo. Ele não chegou, não deu notícias, não falou nada. Tem até vídeos do Eduardo Costa falando que participaria, mas ele não deu nenhuma satisfação até agora.”

Procurada, a assessoria de Eduardo Costa explicou o porque o cantor não compareceu na gravação do DVD: “O Eduardo não conseguir participar por conta de uma gravação do Faro [Programa do Rodrigo Faro, da Record] em Abre Campo [Minas Gerais]. Inclusive, ele já se colocou à disposição para gravar em estúdio ou até mesmo participar de um clipe”. 

Porém, a justificativa de Eduardo Costa não convenceu muito ao empresário de Reinaldo. Flávio discordou dos argumentos dados pela assessoria e disse que a gravação com Rodrigo Faro não poderia impossibilitar o sertanejo de subir ao palco.

“A gravação aconteceu durante o dia. O evento começou meia noite. Ele cantaria 2h da manhã. Enfim, não nos deu nenhuma satisfação. Esta gravação do DVD já estava programada e agendada faz tempo. O Rodrigo Faro veio bem depois e poderia ter sido gravado em qualquer data. Nem para pegar o telefone e pedir desculpas ao Reinaldo ele fez, total falta de respeito”, diz Flávio sobre o cano dado por Eduardo Costa.

Cantor Eduardo Costa Foto: Reprodução
Cantor Eduardo 
Foto: Reprodução

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics