Eduardo Costa

Eduardo Costa perde a noção, usa publicação de luto para dar em cima de humorista e é escorraçado: “Sem noção”

Eduardo Costa (Foto: Reprodução)
Eduardo Costa (Foto: Reprodução)

O cantor utilizou um post de luto para “dar em cima” da humorista e não pegou bem

O humorista de A Praça é Nossa, Kléber Lopes, de 39 anos, morreu neste domingo (07) em decorrência de complicações causadas pela Covid-19. Nas redes sociais, seus colegas de trabalho lamentaram a perda, incluindo Andréa Nóbrega, ex de Carlos Alberto. Acontece que na triste publicação, um comentário chamou atenção, o de Eduardo Costa.

Através de um vídeo na atração humorística junto do falecido, a loira deixou um textão de despedida.

“O Kleber, foi mais uma vítima da covid-19 Mais um colega de trabalho que se foi por conta desse vírus cruel. Ele era o meu Gigi na praça e nos divertíamos muito, tanto nas gravações quanto nos bastidores… Descanse em paz meu querido. E meus sentimentos a toda família”, começou.

“Se cuidem pelo amor de Deus, não brinquem com a vida, usem máscaras, abusem do autocuidado, e lembrem-se que não é só sobre você é sobre o próximo também, talvez você seja assintomático, ou até mesmo tenha sintomas leves, porém transmitindo pode custar a vida de alguém”, finalizou.

Na homenagem, Eduardo Costa deu em cima da humorista com um comentário que não tinha nada a ver com a situação. “Kkkk Muito top. Linda”, escreveu.

Alguns internautas responderam ao comentário do cantor, criticando sua fala. “Oi, você leu amigo? O rapaz faleceu”, escreveu um. “Sem noção mesmo”, escreveu outro. “Não é possível isso cara”, falou mais um.

Confira abaixo a publicação e o comentário de Eduardo Costa:

Eduardo Costa foi sem noção nas redes sociais de Andréa Nobrega (Foto: Reprodução)
Eduardo Costa foi sem noção nas redes sociais de Andréa Nobrega (Foto: Reprodução)

 

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bianca Barbosa