Eduardo Costa é acusado de dar em cima da esposa de Leonardo e confirma conversas íntimas: “Particular”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

20/03/2022 14:01

2 min

Eduardo Costa (Foto: Reprodução)
Eduardo Costa (Foto: Reprodução)
Continua depois da publicidade

Eduardo Costa disse que mantém amizade com as mulheres de seus amigos e fez importante revelação

Ao longo de sua carreira, Eduardo Costa se envolveu em algumas polêmicas. Uma das que mais chamaram atenção ocorreu durante a pandemia da Covid-19, quando o cantor se afastou de forma brusca de Leonardo. Os dois, que eram tão amigos, romperam a relação em meio a uma série de rumores.

Continua depois da publicidade

Val Marchiori, quando estava no Tricontando, programa da RedeTV!, disse que a amizade acabou porque o cantor deu em cima de Poliana Rocha: “Acabaram de me mandar aqui no celular que o show Cabaré, de Leonardo e Eduardo Costa, só acabou porque Eduardo Costa havia cantado a esposa do Leonardo dentro da casa do cantor”.

“Por isso teria acabado o show Cabaré em que os dois cantavam juntos”, disparou a socialite na época, informando a respeito do motivo da separação. Mas, engana-se quem pensa que o sertanejo aguentou a grave acusação, calado. Durante entrevista ao Conceito Sertanejo, o famoso fez questão de se pronunciar sobre o assunto e se defendeu.

Continua depois da publicidade

“Já falaram que eu cantei mulher de amigo, isso é tudo lenda, você sabe, né? Muito pelo contrário. Mulher dos meus amigos são tudo minhas amigas, assim, de eu ter conversas particulares com elas, eu ligar pra elas, assim. Eu tenho amizade independente deles. Tenho um respeito muito grande por todas as mulheres dos meus amigos”. disse ele.

“Eu nunca cantei. Eu sou um cara extremamente tímido. Nem com mulher solteira, eu não consigo. Normalmente eu não tenho esse tipo de assunto e sou uma pessoa extremamente respeitosa”, revelou Eduardo Costa. Leonardo, por sua vez, nunca se pronunciou a respeito dos comentários de que o cantor tenha tentado ficar com sua esposa.

Continua depois da publicidade
Poliana Rocha, Leonardo e Eduardo Costa (Foto: Reprodução)

Poliana Rocha, Leonardo e Eduardo Costa não são mais próximos (Foto: Reprodução)

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade

Leia também

Quer receber avisos de notícias no seu dispositivo? Ative as notificações do TV Foco.

Tópicos nesse artigo:

Continua depois da publicidade

Autor(a):

Kelly Araújo é formada em Biologia pelo IFCE. Desde 2014, escreve sobre televisão, bastidores da fama, celebridades e reality shows. Apaixonada por esse universo, acompanha de perto tudo o que movimenta o mundo dos famosos nas redes sociais. Com ampla experiência em produção de conteúdo para o público digital, integra a equipe do TV Foco, contribuindo com matérias que misturam informação, curiosidade e entretenimento. Contato profissional: kelly.araujo@otvfoco.com.br