Eduardo Costa

Eduardo Costa, após internação às pressas, diz que viu a vida passar por seus olhos e desaba: “O laço da morte”

Eduardo Costa
Eduardo Costa se emocionou nas redes sociais (Foto: Reprodução)

O sertanejo desabafou sobre um acidente que quase lhe tirou a vida

Eduardo Costa enfrenta uma situação pra lá de complicada nos últimos dias, isso porque sua mãe, Dona Maria, teve que ser internada às pressas na semana passada após ser diagnosticada com o novo Coronavírus.

Depois da terrível descoberta sobre o estado de saúde da mãe, o sertanejo tenta seguir seus compromissos profissionais e se manteve muito ativo nas redes sociais.

Foi por meio do Instagram que Eduardo Costa publicou um trecho de uma entrevista com Danilo Gentili, para o The Noite do SBT, onde relembrou um acidente de avião que sofreu e 2011. O sertanejo aproveitou a publicação para fazer um desabafo sobre o a queda que poderia ter sido fatal.

“E tem gente que não acredita em milagres e na misericórdia de deus ao ver essas fotos eu ainda choro e entro em pânico, nesse dia vi minha vida inteira passar diante dos meus olhos em menos de três segundos, mas deus me livrou do laço da morte”, escreveu o famoso.

INTERNAÇÃO

Eduardo Costa surgiu nas redes sociais nesta última quinta-feira (11) para comunicar que sua mãe, Dona Maria, foi diagnosticada com Covid-19. O cantor estava visivelmente abalado com a notícia e pediu apoio dos seus seguidores.

Foi através do Storys do Instagram que Eduardo Costa informou que sua mãe teve que ser internada no CTI de um hospital em Goiás: “Cheguei agora do estúdio, tava lá gravando. Hoje não é um dia muito bom, né? É muito difícil… Minha mãe, ela teve Covid. E foi pro hospital. Acabou que hoje ela foi pro CTI e estamos aqui numa apreensão danada, preocupado, todo mundo…. e triste.”, iniciou ele.

No storie seguinte ele pede uma corrente de orações para seus fãs: ”Quero pedir a vocês que gostam de mim, das minhas músicas. Que me admiram como pessoa, como ser humano, né? Quero pedir pra vocês pra vocês orarem pela minha mãe, pela recuperação dela. Orar por mim, pelos meus irmãos, pela minha filha e minha família. Porque como qualquer brasileiro, como todo mundo no planeta estamos passando por uma situação difícil e o pior é quando isso acontece dentro da casa da gente. É um momento muito difícil para todos nós.”, refletiu o sertanejo que não deu mais detalhes sobre o atual estado de saúde de Dona Maria.

Eduardo Costa
Eduardo Costa desabafou sobre a situação da mãe (Foto: Reprodução)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Erick Martins