Eduardo Costa

Eduardo Costa desabafa sobre grave doença e assusta com relato: “Meu maior medo”

O cantor sertanejo Eduardo Costa (Foto: Divulgação)
O cantor sertanejo Eduardo Costa (Foto: Divulgação)

Eduardo Costa desabafou sobre os momentos difíceis que tem enfrentado

O cantor sertanejo Eduardo Costa abriu o coração e desabafou sobre os momentos difíceis que está enfrentando em meio a pandemia do novo Coronavírus.

Isolado em sua casa devido a Covid-19, Eduardo Costa segue sem fazer shows presenciais e aproveitou esse tempo para se inspirar e produzir novos trabalhos.

Em conversa com o UOL, Eduardo Costa falou sobre as suas perspectivas para esse momento de pandemia e disse acreditar na ciência para que todos possam sair dessa situação o quanto antes.

+Antonia Fontenelle não se segura, ironiza candidatura à presidência de ex ator da Globo e detona: “Palhaço”

“Não devemos nos precipitar. Nós artistas já seguramos até agora, estamos em novembro. Resta cobrar uma atitude dos nossos políticos para entrar no ano que vem, em janeiro, já pensando em trabalhar”, disse ele.

Ainda na conversa, ele comentou sobre a esperança da população mundial em uma vacina. “A nossa grande esperança é a vacina. Com a população vacinada, a gente já pode se reunir, não vai ter problema. Meu maior medo com relação a essa pandemia são as pessoas de mais idade e que têm alguma doença que não aguentam pegar o vírus. A vacina chegando, a aglomeração pode acontecer”, afirmou.

+Graciele Lacerda, noiva de Zezé, após ser humilhada por Zilu, abre o jogo sobre ataques e debocha: “Não atinge”

Eduardo Costa faz campanha para retirar Victória Villarim de A Fazenda 12 (Foto: Reprodução)
Eduardo Costa (Foto: Reprodução)

Cantor fala sobre novo momento na carreira

Desde que colocou um fim em sua parceria com o cantor Leonardo, Eduardo Costa tem investido pesado em sua carreira e lançou um novo projeto nessa quarentena.

+Ana Hickmann desaba após descobrir câncer do marido em estágio avançado e não se segura: “Muito difícil”

“Quarentena é uma época em que você não ganha nada, mas o objetivo nem era arrecadar. Eu só gastei com esse projeto. Meu ganho foi o de saber que as pessoas estavam felizes com a minha música e superando o momento. Me senti realizado como artista, pessoa e ser humano”, disse ele, afirmando estar bem animado e feliz com o carinho que vem recebendo do público nesse momento difícil.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.