Eduardo Costa

Eduardo Costa descobre doença mortal, suplica orações e confirma luta para viver: “Hoje não é um dia muito bom”

Eduardo Costa
Eduardo Costa (Foto: Reprodução)

Cantor suplicou por pedido de orações nas redes sociais

Eduardo Costa está passando por um momento conturbado em sua vida pessoal devido ao diagnostico positivo para Covid-19 de sua mãe, Dona Maria. Nesta quinta-feira, 11, o cantor demonstrou seu desespero ao contar a notícia para seus fãs nas redes sociais.

Através de seus stories do Instagram, o cantor informou que sua mãe teve que ser internada no CTI de um hospital em Goiás: “Cheguei agora do estúdio, estava lá gravando. Hoje não é um dia muito bom, né? … Minha mãe, ela teve Covid. E foi pro hospital. Acabou que hoje ela foi pro CTI e estamos aqui numa apreensão danada, preocupado, todo mundo…. e triste.”, iniciou ele.

Entristecido, Eduardo Costa pediu uma corrente de orações e torçam para a melhora de sua mãe. ”Quero pedir a vocês que gostam de mim, das minhas músicas. Que me admiram como pessoa, como ser humano, né? Quero pedir pra vocês pra vocês orarem pela minha mãe, pela recuperação dela. Orar por mim, pelos meus irmãos, pela minha filha e minha família. Porque como qualquer brasileiro, como todo mundo no planeta estamos passando por uma situação difícil e o pior é quando isso acontece dentro da casa da gente. É um momento muito difícil para todos nós”, afirmou ele.

CARREIRA

Nesta quarta-feira, 17, o cantor não noticiou as novidades sobre a doença da mãe, no entanto, ele compartilhou que fará uma live no próximo sábado, 20:  “Meu povo e minha pova !!! Sábado vai ter LIVE. Data: 20/03 Às 19:00h no meu canal do YouTube. Só música de BEIJAR PELADO. Espero vocês”.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Giovana Mori