Celebridades Eduardo Costa Neymar

Eduardo Costa detona Neymar: ‘Cai mais que manga madura’

Eduardo Costa alfinetou Neymar (Reprodução)
Eduardo Costa alfinetou Neymar (Reprodução)

Em vídeo com críticas a Luciano Huck e Rodrigo Faro, Eduardo Costa não poupou nem mesmo Neymar, e zombou da fama de “cai cai” do jogador

O cantor sertanejo Eduardo Costa divulgou um vídeo de pouco mais de 40 minutos bastante polêmico e bombástico, no qual ele fala sobre a pandemia de coronavírus no Brasil e, ainda, tece comentários críticos aos apresentadores da Globo e da Record, Luciano Huck e Rodrigo Faro, respectivamente, bem como ao jogador da seleção brasileira, Neymar.

Na gravação compartilhada por Eduardo Costa por meio de seu perfil nas redes sociais, o cantor, assim como várias celebridades têm feito, resolveu emitir sua opinião sobre o momento vivido pelo Brasil, que está em quarentena por causa do coronavírus, e detonou Neymar.

+Ao vivo na Band, Neto manda recado na lata para apresentador da Globo, que rebate: ‘Pé de rato’ 

Eduardo Costa começou a live em tom de brincadeira e descontração, mas, em seguida, disse que iria falar sério. O famoso iniciou sua fala “séria” com uma declaração polêmica, na qual ele endossa comentários considerado xenófobos de que o coronavírus seria um “vírus chinês”. Em seguida, ele detona famosos como Luciano Huck, Rodrigo Faro e Neymar.

Eduardo Costa alfineta Neymar: “Nunca ganhou uma copa”

Com o cenário da pandemia de coronavírus, os profissionais de saúde têm sido assunto constante na imprensa, muito por causa do trabalho árduo que eles estão tendo, com o número crescente de novos casos da covid-19 no Brasil e no mundo. Ao todo, são mais de 300 mil infectados no globo e mais de 11 mil mortos.

Em seguida, Eduardo Costa fala sobre uma ação que viralizou nas redes sociais, com famosos e anônimos aplaudindo os médicos, em forma de homenagem a esses profissionais. Entre as personalidades que endossaram o ato, estão justamente Neymar, Rodrigo Faro e Luciano Huck.

Sem citar nominalmente Neymar, mas com indiretas bem diretas para o jogador, que, como dito acima postou vídeo aplaudindo os médicos em sua residência luxuosa, o cantor sertanejo alfinetou o atacante do PSG da França e da seleção brasileira, disse que o atleta “nunca ganhou uma copa do mundo”, apesar de já ter disputado duas competições do tipo, e, de quebra, zombou da fama de “cai cai” do jogador e disse que ele “cai mais do que manga madura”. Até o momento da publicação desta matéria, Neymar não havia rebatido as críticas do famoso.

Cantor aponta hipocrisia de Luciano Huck e Eduardo Costa

Se não citou nominalmente Neymar, apenas usou referências para expressar seu descontentamento com o atleta, Eduardo Costa fez o contrário com os apresentadores Luciano Huck e Rodrigo Faro, que também aplaudiram os médicos.

Luciano Huck e Rodrigo Faro estão na lista dos comunicadores com salários bem altos na televisão brasileira. Donos de casas luxuosas, Eduardo Costa apontou a “hipocrisia” dos famosos e disse que, melhor que “bater palminha”, é fazer doações ao SUS, por exemplo. Segundo informações, o sertanejo teria doado cerca de R$ 2,5 milhões ao Sistema Único de Saúde brasileiro.

“Tô vendo um monte de apresentadores de televisão, que agora tão no conforto dos seus lares, com dinheiro sobrando, hipócritas pra caralho, batendo palminha pra enfermeiro, pra médico. Posso falar uma coisa pra você? Palma não enche barriga”, disse Eduardo Costa. “Luciano Huck, Rodrigo Faro, outros apresentadores aí? tem outros, (mas) tô falando os que eu vi aqui. Faro é meu amigo, mas vou falar pra vocês: não vamos ser hipócrita, não, gente. Quem quiser reconhecer o valor dessas pessoas faz uma campanha em todo Brasil para melhorar o salário delas, pra trazer uma vida digna”, completou.

Eduardo Costa criticou Rodrigo Faro e Luciano Huck (Reprodução)
Eduardo Costa criticou Rodrigo Faro e Luciano Huck (Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco