Eduardo Costa

Eduardo Costa, após relação com PM, detona real com Gusttavo Lima e o acusa de roubo: “Eu fiquei p#to, p#to mesmo”

Eduardo Costa falou de desentendimento que teve com Gusttavo Lima (Foto: Reprodução)
Eduardo Costa falou de desentendimento que teve com Gusttavo Lima (Foto: Reprodução)

Eduardo Costa se irritou após ter sido roubado por Gusttavo Lima

Quem acompanha a carreira de Eduardo Costa, sabe que os últimos anos não foram fáceis para o sertanejo. Em função das polêmicas, o cantor viu muitos amigos do meio artístico se afastar. O maior exemplo disso, sem sombra de dúvidas foi Leonardo. Até mesmo o vínculo profissional entre os dois foi rompido.

Porém, ele não foi o único com quem Eduardo Costa já teve atrito no meio musical. Eduardo Costa falou em entrevista ao podcast Alma Sertaneja, do YouTuber Dudu Porcena, sobre sua relação com Gusttavo Lima. Ele foi questionado se havia se afastado do ’embaixador’ e foi diretor ao dizer que eles nunca foram amigos.

O sertanejo contou que eles já curtiram juntos e até fizeram negócios, mas são apenas pessoas que se gostam e negou amizade com o cantor. Além disso, ele relembrou uma situação na qual quase perde a cabeça com Gusttavo Lima. Acontece que os músicos de sua banda foram todos trabalhar com o ’embaixador’.

+Juntos há 4 anos, Fátima Bernardes faz anúncio avassalador ao lado do namorado Túlio e confirma: “Pena que seja”

“Ali eu fiquei puto. Mas muito puto, mas pensa em um homem puto, mas puto. Não, eu não fiquei puto, rapaz, eu queria esganar aquele Gusttavo Lima. Mas isso normal. Entendeu?  O problema não foi contratar banda, foi ele tirar a minha banda de um dia para o outro”, disse Eduardo Costa.

“Assim, eu estava tocando e os músicos falaram: ‘temos que ir já’. Falei, ah tomei no c*, igual vaca agora. Aí fiquei puto, mas isso é uma coisa normal, pode acontecer com qualquer pessoa. Passou, lógico que passou, eu adoro o Gusttavo”, explicou o sertanejo, sem esconder sua mágoa do cantor.

Eduardo Costa já ficou bastante irritado com Gusttavo Lima (Foto: Reprodução)
Eduardo Costa já ficou bastante irritado com Gusttavo Lima (Foto: Reprodução)

RELACIONAMENTO COM PM

De acordo com informações de Fábia de Oliveira, do jornal O Dia, Eduardo Costa estaria vivendo um romance às escondidas com a policial militar Gabriella Silva. O relacionamento dos dois tem sido mantido em segredo por causa da profissão da morena, que atua no estado de Minas Gerais.

Aparentemente, Eduardo Costa “sossegou” com a policial. Longe dos holofotes, o cantor tem elogiado Gabriella Silva nas fotos da morena no Instagram e ela já teria feito alguns passeios romântico ao lado da gata, como andar a cavalo, por exemplo. Tudo bastante discreto e sem levantar suspeitas.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.