Celebridades Eduardo Costa

Eduardo Costa diz que está apaixonado por si mesmo e revela não querer mais casamento com mulheres

Eduardo Costa abriu o jogo sobre suas vontades para o futuro em relação a casamento (Foto: Reprodução/Instagram)
Eduardo Costa abriu o jogo sobre suas vontades para o futuro em relação a casamento (Foto: Reprodução/Instagram)

Eduardo Costa fez um longo desabafo em suas redes sociais e aproveitou para fazer uma brincadeira sobre casamento, indicando que não quer mais um.

Eduardo Costa é brincalhão mesmo nas redes sociais, e prova disso foi sua publicação, nesta terça-feira (23), e acabou chamando atenção com uma frase sobre casamento. Após diversos relacionamentos com famosas e anônimas, parece que o artista não quer subir ao altar com mais ninguém.

+ Neymar tem dívida milionária exposta e pais do jogador acabam envolvidos em grande polêmica

+ Fernanda Gentil descobre que não apresentará programa sozinha e nome de novo integrante é revelado

+ Ludmilla e Alcione são pegas juntas dentro de banheira e explicação para ocorrido é reveladora

Em seus Stories no Instagram, o cantor acabou fazendo uma piada sobre casamentos e deu a entender que não está mais tão a fim disso. “Casamento é bom demais, já fui em vários”, publicou o famoso, ao lado da imagem de Chicó, personagem de “O Auto da Compadecida” (2000), interpretado por Selton Mello.

Esta publicação de Eduardo Costa veio na mesma semana em que ele revelou estar apaixonado por ele mesmo em um texto todo sincero escrito nas redes sociais. Em seu relato, o artista comentou que gosta muito de seus defeitos e qualidades. “Eu gosto do desafio, tenho medo do provável, dou risada do ridículo e choro porque tenho vontade, mas nem sempre tenho motivo”, escreveu o famoso.

Eduardo Costa publica foto do filme "Auto da Compadecida" (Foto: Reprodução/Instagram)
Eduardo Costa publica foto do filme “Auto da Compadecida” (Foto: Reprodução/Instagram)

Sobre as coisas que fazem parte de seus gosto, o cantor foi bem aberto sobre a sua intimidade. “Tenho um sorriso confiante que às vezes não demonstra o tanto de insegurança por trás dele. Sou inconstante e talvez imprevisível. Não gosto de rotina”, avaliou. O famoso também revelou que ele odeia pessoas que não acreditam em seu potencial assim como ele acredita.

Eduardo Costa, para quem não se lembra, esteve em uma relacionamento com Victória Villarim, mas o namoro chegou ao fim após o sertanejo se envolver brevemente com a ex-esposa, Lilian Araújo, mãe de sua filha, Duda. Ele tirou a amada da sua própria casa, a hospedou em hotel, e colocou sua antiga família debaixo de seu próprio teto por um tempo.

+ Sertanejo publica pegação com mulher na internet e acaba criando escândalo: “Sou casada”

Logo depois, engatou um affair com Antonia Fontenelle, que foi a grande estrela do clipe da regravação da música “Coração Pirata”. Eles acabaram não aparecendo tantas vezes em clima de romance, mas certamente fizeram questão de revelar que ficaram, sim, e até chegaram a transar, já que para o famoso, é muito normal amigos transarem.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!