Eduardo Costa

Eduardo Costa diz sofrer por ser rico, após assombrar Brasil dizendo que está à beira da falência: “Não consigo”

Eduardo Costa (Reprodução)
Eduardo Costa (Reprodução)

Cantor fala sobre vida pessoal durante entrevistas e revela sofrer preconceito

Para quem não se lembra, a situação financeira de Eduardo Costa deu o que falar na internet.Passando por um período difícil, o cantor foi declarado como falido, e agora, durante uma entrevista para a “Jovem Pan”, ele contou que passou por altos e baixos na vida amorosa por conta do dinheiro.

Não é novidade que Eduardo Costa teve muitas namoradas no decorrer da sua carreira artística. Sempre atento com os desejos das parceiras, ele escolhia caríssimos presentes para elas, entre inúmeras postagens, ele foi acusado de atrair a mulherada somente pelo dinheiro que possuía.

Questionado sobre o assunto, o cantor afirmou que não era desagradável e que possui um bom papo mesmo tendo estudado apenas até o quarto ano. “É preconceito da parte das pessoas acharem que só pego porque tenho dinheiro”, contou ele durante a entrevista.

+Deborah Secco é desmascarada em relação com homem casado, perde perdão, mas identidade do famosos é exposta: “Ele”

Mesmo afirmando que não conquistava ninguém devido ao valor que possuía na conta bancária, Eduardo Costa revelou que acredita que é comum que as pessoas se interessem pelo papo, mas que o dinheiro dá um encanto a mais. “Não sou um cara machista, sou completamente submisso às mulheres. Manda quem pode e obedece quem tem juízo”, brincou ele.

DECLARADO COMO FALIDO

Para quem não se lembra, Eduardo Costa rompeu com Leonardo e decidiu criar sua própria empresa. Durante uma entrevista ao UOL, o cantor revelou que a situação financeira não estava fácil devido ao cancelamento dos shows presenciais por conta da pandemia do novo coronavírus: “Consegui manter a minha equipe. Mas se eu tiver que segurar mais um pouco, já não consigo mais”.

+Zezé faz anúncio em vídeo, após Luciano assumir e detonar que ele sabia de tudo: “Venho aqui fazer um comunicado”

+Jornal Nacional abre às pressas, detona verdade desesperadora aos brasileiros e âncoras confirmam: “Assinou”

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Giovana Mori