Celebridades Eduardo Costa

Eduardo Costa é acusado de dar privilégios só para mulheres bonitas em seu camarim

O famoso cantor sertanejo, Eduardo Costa acabou sendo desmascarado por uma de suas fãs após se negar a atender o público mais 'feio'(Foto: Montagem TV Foco)
O famoso cantor sertanejo Eduardo Costa acabou sendo desmascarado por uma de suas fãs após se negar a atender o público mais sem ‘peitão’ (Foto: Montagem TV Foco)

Uma fã disse que passou horas para conhecer Eduardo Costa, mas o ex de Victória Villarim teria permitido apenas a entrada de mulheres com peitões no camarim

O cantor Eduardo Costa é, de fato, um dos sertanejos mais queridos pelo público na atualidade e, ao mesmo tempo, um dos mais polêmicos. Vira e mexe o artista, que é amigo pessoal de Leonardo, tem seu nome envolvido com polêmica – até pouco tempo era com sua ex-noive, Victória Villarim.

Agora, por exemplo, Eduardo Costa está sendo acusado de escolher mulheres com “peitões e rabão” para terem o privilégio de conhecê-lo pessoalmente nos bastidores de seus shows – as fãs que não se encaixam nesse perfil dificilmente são selecionadas para tirar uma foto com o ídolo. A revelação foi feita por uma própria mulher que se diz fã do cantor.

De acordo com informações do colunista do jornal O Dia, Fábia Oliveira, no último sábado, 25, uma mulher foi prestigiar o show de Eduardo Costa que aconteceu em Guaratuba, no Paraná, e ficou na fila para tentar tirar uma foto com o ex de Victória Villarim, mas foi proibido por não se encaixar no estereótipo da mulher com “peitões e rabão”.

“As mulheres gostosonas com peitões e bundões são as primeiras a serem atendidas e nós, fãs aqui de verdade, estamos desde as quatro horas da tarde. Daqui a pouco começa o show e vamos ter que esperar até o final”, diz a fã de Eduardo Costa. A mulher permanece tentando encontrar o sertanejo para tirar uma foto até por volta das 2h da madrugada, mas, ao perceber que não conseguirá, ela acaba desistindo e vai embora: “O terceiro e último show de Eduardo Costa. [Ele] não está nem aí para os fãs de verdade”, completou ela.

E por falar em Eduardo Costa, o sertanejo e seu irmão, Weliton Costa, precisaram prestar depoimento na Polícia Civil de Belo Horizonte, em Minas Gerais, após o envio de uma suposta ameaça ao cantor Clayton Lemos, da dupla Clayton e Romário, atual namorado de Victória Villarim, ex do artista.

Eduardo e Victória Villarim mantiveram um longo relacionamento, que chegou ao fim no ano passado. Meses depois, a universitária acabou assumindo relacionamento com Clayton Lemos, que é ex amigo de Costa, que por sua vez teria ficado possesso por considerar o ato como uma “provocação” de Victória, conforme o mesmo relatou em entrevista para um canal no YouTube. O caso continua sendo investigado pelas autoridades e o inquérito não foi concluído.

Victória Villarim, Eduardo Costa, Weliton Costa
Victória Villarim acusou Weliton Costa, o irmão de Eduardo Costa, de ameaçá-la de morte (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco