Eduardo Costa é acusado de traição e decide revelar identidade de quem ama: “É de verdade”

23/07/2019 às 14h02

Por: Thainá Rambaldo
Imagem PreCarregada
O cantor disse já ter perdido bons relacionamentos por conta do desejo contínuo por sexo. (Foto: Reprodução/;Montagem)
Triste perda de Eduardo Costa deixa país em luto (Foto: Reprodução)
Triste perda de Eduardo Costa deixa país em luto (Foto: Reprodução)

Eduardo Costa usou sua conta no Instagram para fazer desabafo e enfatizar o quanto se ama

Toda vez que o sertanejo Eduardo Costa usa sua rede social surge uma nova polêmica. Hoje, não foi diferente! O cantor resolveu abrir o jogo sobre si mesmo e citar características próprias, garantindo que ama alguém “de verdade“, no caso, ele mesmo.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

Com uma foto sorrindo, apoiando-se em seu luxuoso carro e olhando para o lado, o cantor colocou uma legenda reflexiva enfatizando seus gostos e medos. No primeiro parágrafo, Eduardo diz gostar de desafios, ter medo do provavél, dar risada do rídiculo e, as vezes, chorar simplismente porque deu vontade, sem necessáriamente ter um motivo para isso. Em seguida, o cantor justifica o porque do desabafo inciail.

“Tenho um sorriso confiante que às vezes não demonstra o tanto de insegurança por trás dele. Sou inconstante e talvez imprevisível.”, continuou Eduardo em seu post no Instagram.

Solteiro desde o fim do seu noivado com a estudante de arquitetura e bailarina, Victória Villarim, [Costa se envolveu em uma polêmica e boatos de traição com mulheres em seu camarim durante um show] Eduardo confessou ser um cara cheio de amor: “Eu amo alguém de verdade. Eu amo. E me irrito de forma inexplicável quando não botam fé nas minhas palavras”.

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


O cantor também fez questão de se mostrar realizado com suas conquistas e concluiu sua reflexão dizendo que são raras as pessoas para quem “dá satisfação“.

Veja também

“Nem sempre coloco prática aquilo que julgo certo. São poucas as pessoas para quem eu me explico”, finaliza Eduardo Costa.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Eu gosto do desafio, tenho medo do provável, dou risada do ridículo e choro porque tenho vontade, mas nem sempre tenho motivo. Tendeu??? Tenho um sorriso confiante que às vezes não demonstra o tanto de insegurança por trás dele. Sou inconstante e talvez imprevisível. Não gosto de rotina. Eu amo alguém de verdade. Eu amo, aqueles para quem eu digo isso, e me irrito de forma inexplicável quando não botam fé nas minhas palavras. Nem sempre coloco em prática aquilo que eu julgo certo. São poucas as pessoas para quem eu me explico. Mas DEUS está acima de tudo na minha vida. ❤️

Uma publicação compartilhada por Eduardo Costa (@eduardocosta) em

🚨 Ex de Nahim em gu3rra com filha do cantor + Faustão e Fernanda Montenegro esnobam a Globo + Fraude de Matteus 

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Formada em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, trabalho na área há cinco anos e tenho experiência em TV, rádio, agência de publicidade, redação, atendimento, assessoria de imprensa, planejamento de mídias digitais, apresentação, edição de vídeo e imagem. No TV Foco escrevo sobre TV e Famosos, faço críticas e o balanço do dia das audiências prévias da televisão.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.