TV Foco

Eduardo CostaTV Foco

Eduardo Costa é aterrorizado por pessoas e áudio assustador do cantor preocupado vem à tona

Eduardo Costas faz mala às pressas e vai deixar o Brasil às escondidas após descoberta: “Morte”
Eduardo Costa pode deixar o país após descobrir ameaças de morte envolvendo sua família (Reprodução)
Eduardo Costa contou que sofreu ameaças e temeu pela vida de sua família (Foto: Reprodução)
Eduardo Costa contou que sofreu ameaças e temeu pela vida de sua família (Foto: Reprodução)

Eduardo Costa contou que sofreu ameaças e temeu pela vida de sua família

Eduardo Costa contou em postagem nas redes sociais que estava muito emocionado com a repercussão da música ‘Cuidado’. Lançada há algumas semanas, a canção viralizou nas plataformas e deixou o cantor muito feliz. A música faz um alarde da situação caótica que o país vive e conta em estrofes o que o Brasil vivencia na pandemia.

Vale lembrar, que por conta da canção, Eduardo Costa passou a ser ameaçado. Em conversa exposta pelo Jornal O Dia, o cantor deu detalhes sobre o que estava sofrendo. Além de ameaças direcionadas a ele, sua família também estava sendo atacada por pessoas maldosas

“Eu não tenho medo de ninguém não, mas quando se trata da minha família, eu tenho medo sim. Minha família é a coisa mais importante que eu tenho”, disse ele em áudio vazado.

Veja também

Ao jornal, Eduardo Costa confirmou que estava sendo ameaçado e que por isso passou a ter seguranças. “Tô andando com segurança, nunca andei, mas agora estou. Sempre andei de forma tranquila, mas agora minha preocupação é minha filha, minha família. Estou procurando o máximo proteger eles. Eu acho que a música foi um grande sucesso e nem acredito nessas ameaças. Acho que isso é mais gente ruim querendo causar do que ameaça. Mas não custa prevenir. Não vou pagar pra ver”, disse o cantor.

EMOÇÃO

No Instagram, ele alegou estar muito emocionado com toda a repercussão da canção. “Muito obrigado a vocês pelo carinho . Tô aqui chorando de emoção por tudo que tô vendo e ouvindo. Ohhhh meu DEUS muito obrigado. A música “CUIDADO “ está voando pelo mundo nas asas dos Anjos e na boca do povo. Obrigado Brasil, obrigado meu povo. Amo vocês”, disse Eduardo Costa no início dessa noite de domingo.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários