Eduardo Costa

Eduardo Costa, após ser chamado de gay, assume de vez e expõe vídeo com parceiro: “diferente”

eduardo costa
Eduardo Costa (Foto: Reprodução)

Cantor utilizou suas redes sociais para expor novo vídeo com seu parceiro

O cantor Eduardo Costa utilizou nesta quinta-feira (28), seu Instagram para publicar vídeo cantando com seu parceiro de trabalho e amigo de longa data, Diow. O produtor artístico tem sido responsável pelos últimos lançamentos do sertanejo.

+Filho de Joelma assume após mãe ser acusada de homofobia e escancarar sobre vida sexual com separação cruel

+Câncer, fura-olho, pressão e quarto vermelho: Participantes que não suportaram e pediram para sair do BBB

+Celebridades, fenômeno da Globo, volta ao ar e morte já levou boa parte do elenco; veja nomes chocantes

Acontece que, suas redes sociais não são utilizadas apenas para postar músicas, já que o cantor já esclareceu polêmicas de sua vida pessoal por lá. Certa vez, Eduardo Costa foi chamado de gay por um de seus seguidores e polemizou ao assumir na lata ser ‘semigay’.

“Quem diz que gays não votam no Bolsonaro, nunca viu as fotos do Eduardo Costa. Tamo junto, meu brother”, foi o comentário do internauta em questão.

“Sou um semigay, não é que eu goste de ceder a cauda não, é que se eu demorasse mais cinco minutos pra nascer nascia ou mulher ou viado. Mas meu lado gay também gosta de mulher”, respondeu o cantor.

Na última publicação do cantor, Eduardo Costa estava improvisando moda de viola com Diow, e demonstrou não ter muito costume com o gênero, já que segundo ele em legenda, é um estilo muito diferente do sertanejo.

Rompido com Leonardo

Vale lembrar que Eduardo Costa fazia dupla com Leonardo, em turnê de sucesso ‘Cabaré’. Depois de rodar o Brasil e atrair milhares de pessoas para seus shows, ambos brigaram e não foram vistos mais juntos.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bianca Barbosa