Eduardo Costa

Eduardo Costa é chamado de gay por usuário e dá resposta arrebatadora: “É daí?”

O cantor Eduardo Costa deu resposta avassaladora ao ser apontado como gay (Foto reprodução)
O cantor Eduardo Costa deu resposta avassaladora ao ser apontado como gay (Foto reprodução)

Eduardo Costa arrebentou com resposta ao ser apontado como gay por um internauta

O cantor Eduardo Costa sempre dá o que falar, seja por conta de suas falas polêmicas, ou ainda por conta de algumas atitudes que geram muito burburinho. O fato é que no mês de janeiro todo, o cantor acabou virando alvo de piada por parte de algumas pessoas maldosas que passaram a usar o novo visual do cantor para fazer pouco caso ou tirar sarro. Eduardo, que é amplamente conhecido, por ficar com algumas mulheres lindas, chegou a ser chamado de gay, por um de seus seguidores e não deixou barato.

O fato é que ao ser chamado de gay, Eduardo Costa não deixou passar batido e tratou de dar uma resposta avassaladora e na lata. O cantor iniciou sua resposta de maneira arrebatadora e disse: “Cara, como assim? Em pleno 2020 e você ainda fala que alguém parece ser gay, e daí?”, começou dizendo o cantor em uma resposta que foi digna de amplo elogio por conta de boa parte dos fãs do cantor.

O sertanejo seguiu na resposta: “Eu não sou gay, e nem levo jeito para a coisa, mas se fosse qual o problema cara?. O %% é seu e você empresta pra quem quiser, e tem com certeza, caras que são gays e são muito mais machos do que muitos que se dizem pegadores aí”, disse o cantor esculachando o internauta e sendo amplamente aplaudido. “Macho não é gostar de mulher, macho sujeito, macho é ser honrado, com todos os seus compromissos e principalmente com Deus. Tenho dito”, encerrou Eduardo Costa.

Vale dizer que o fato do internauta ter chamado Eduardo Costa se deve por conta do cantor ter apostado em um novo visual nos últimos tempos. Com os cabelos longos, o cantor tem dado o que falar e já até se defendeu que gostou do novo visual e que segue usando por conta de um trabalho que ele fará muito em breve.

Eduardo Costa deu o que falar com resposta ao ser questionado se era gay (Foto reprodução)
Eduardo Costa deu o que falar com resposta ao ser questionado se era gay (Foto reprodução)

CANTOR E A POLÊMICA COM LEONARDO

O cantor Eduardo Costa recentemente também colocou fim em uma grande polêmica. De uma vez por todas, ele falou ao programa Fofocalizando e deixou muito claro, que ele e Leonardo não tiveram uma briga para o fim do projeto Cabaré. O cantor destacou que, na verdade, eles só separaram, já que cada um tem sua própria carreira. Para quem não se lembra, os dois fizeram dupla e seguiram viajando o Brasil.

Acontece que mesmo com o projeto explodindo, Leonardo e Eduardo Costa colocaram um ponto final na parceria, o que gerou muita especulação de briga entre eles, inclusive, até com boatos que Costa teria dado em cima da esposa do amigo, o que nunca foi confirmado. Recentemente Leão Lobo, do Fofocalizando, ainda contou que o motivo para a separação deles seria porque Leonardo não concordava com a maneira como o amigo tratava as pessoas que trabalhavam com eles. Eita. 

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!