Eduardo Costa

Eduardo Costa

Rosto desfigurado e até implante peniano: Eduardo Costa e sertanejos tem cirurgias íntimas vazadas

Eduardo Costa
Eduardo Costa (Reprodução/ Instagram)

As cirurgias plásticas e procedimentos estéticos já está há muito tempo no mundo sertanejo, mas algumas modificações deram o que falar

Quem acha que só as setanejas apelam para procedimentos estéticos está enganado. Os cantores também procuram, e muito, cirurgias e modificações no corpo e no rosto.

Eduardo Costa já falou sobre ser abertamente metrossexual, já foi o protagonista de uma série de polêmicas, virou motivo de chacota essa semana após fazer uma micropigmentação na boca, que serve para deixar seus lábios mais vermelhos. Mas o sertanejo teve que procurar ajuda de especialistas estéticos para modificar o rosto depois de um grave acidente.

Ele teve que apelar para as mudanças em seu rosto por conta de um acidente de avião em MG, história que o cantor nunca havia contado e que abriu para os seguidores depois de vários comentários o criticando por sua aparência física.

“Eu vou contar pra vocês porque o meu rosto deu diferença. É um negócio que eu nem gosto de falar mas vou falar. Eu sofri um acidente de avião muito feio no interior de Minas. Quebrei a mão, o braço, rosto, nariz, trinquei a minha cabeça. O osso da minha cabeça trincou. Não tinha como fazer nada. Meu rosto nessa época ficou todo arregaçado.”.

Em seguida, o cantor prosseguiu explicando os procedimentos: “O que eu fiz foi pra poder corrigir algumas coisinhas do acidente porque ficou muito horroroso, muita cicatriz, uma parte do rosto afundou e se eu fosse fazer cirurgia ia demorar, e eu tinha agenda”. Eduardo Costa ainda revelou que, na ocasião, pensou mais no seu público e fãs do que em si mesmo, dizendo que ficou só um dia internado e suportou as dores para realizar os shows: “Eu tinha vendido 10 mil ingressos e não podia deixar de cumprir. Era pra ter sido um acidente fatal. Eu tirei o cinto com medo de explodir o avião e quebrei a cara toda.”

Veja também

OUTROS SERTANEJOS QUE PASSARM PELO BISTURI

Não foi só Eduardo Costa que enfrentou modificações estéticas, mas diferente do cantor, outros sertanejos se submetaram aos procedimentos por vaidade mesmo. Confira:

Wesley Safadão fez uma  harmonização facial e chegou a ser comparado com o Ken, do brinquedo Barbie. Além disso, retirou parte da orelha, faz botox e preenchimento labial com frequência.

A mudança de Mariano foi bem perceptível para os fãs e ele já abriu o jogo sobre algumas complicações depois da cirurgia em sua passagem pela Fazenda 12. O cantor de Camaro Amarelo apostou em mudanças no nariz e realizou uma rinoplastia, mas, chegou a se arrepender pois não teria ficado “bom”.

Quem também deu o que falar na atração da Record foi Thiago Piquilo. Ele participou da edição mais recente da Fazenda e, antes mesmo de entrar no confinamento, já virou assunto por causa do procedimento de aumento peniano que fez. Ele já tinha feito vários procedimentos no rosto, mas surpreendeu ao comentar que realizou a cirurgia para aumentar a espessura do pênis.

Lucas Lucco fez uma harmonização facial e chegou a se arrepender do procedimento. O cantor chegou a dizer que não se reconheceu com a mudança e logo procurou métodos para reverter a situação.

 

VÍDEO YOUTUBE: Guerra de Sonia Abrão e Catía Fonseca explode "Falsa"

Quem escreve

Beatriz Cabral

Recém formada em jornalismo. Adoro uma fofoca e conteúdo de qualidade, por isso sempre vou escrever baseada na verdade. Sempre fui muito curiosa, escolhi a profissão por amor e pretendo seguir acreditando na ética e na liberdade de expressão.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários