Celebridades Eduardo Costa

Eduardo Costa é colocado contra a parede após anunciar disco para Deus: “Um pé no gospel e outro na cachaça”

O cantor Eduardo Costa fez um som com os amigos após ser chamado de gay e criar polemica (Foto: Reprodução)
O cantor Eduardo Costa foi colocado contra a parede (Foto: Reprodução)

Eduardo Costa se envolveu em uma confusão com os seus fãs após anunciar que vai gravar um disco gospel, sendo que suas atitudes provam o contrário.

Eduardo Costa foi afrontado por um fã sobre a sua vida pessoal e espiritual, após fazer uma postagem sobre Deus no Facebook. O famoso, recentemente, abriu o jogo sobre ser evangélico e contou que está nos seus planos até mesmo gravar um disco gospel, mas seu comportamento nas redes sociais e o que é divulgado na mídia acabou fazendo com que sua atenção fosse chamada.

+ Malvino Salvador anuncia casamento e impõe condição bizarra para noiva: “Não vamos usar”

+ Assassino de Rafael Miguel é flagrado por frentista, que tem atitude absurda em vez de chamar a polícia

+ Neymar causa espanto ao ter novas exigências no SBT divulgadas: “Tiveram que ficar no camarim”

Em uma foto na beira de um lago, o cantor avaliou que sempre que toca na água, quando bebe, lembra que tudo aquilo é uma obra prima do Todo Poderoso, e que quem se dobrar à sua presença em sinal de respeito e submissão, terá vida em abundância. Na legenda, ele avaliou o quanto é grato pela divindade e que a religião é tudo em sua vida.

Isso fez com que um internauta jogasse a verdade sobre a vida de curtição de Eduardo Costa na roda e causasse um grande rebuliço com a sua atitude. “Um pé no gospel e outro na cachaça, e assim vamos vivendo de likes religiosos”, disparou o rapaz, dando a entender que a mensagem religiosa do artista não passa de uma forma dele conseguir mais fãs e curtidas no Instagram.

Eduardo Costa anunciou que vai gravar um disco gospel (Foto: Reprodução/Facebookr)
Eduardo Costa anunciou que vai gravar um disco gospel (Foto: Reprodução/Facebook)

Ao “Domingo Legal”, do SBT, o cantor contou que está gravando um novo disco, que não religioso ou gospel, mas é apenas para louvar a Deus. As atitudes do famoso, entretanto, vão contra o que a igreja evangélica prega. Recentemente, ele disse que Antonia Fontenelle, que é a estrela de seu clipe pra a música “Coração Pirata”, é sua amiga, mas amigos transam. Isso é um erro para a bíblia, já que relações sexuais só podem acontecer após o casamento.

+ Wesley Safadão se envolve em confusão com a polícia e se revolta após ser impedido de terminar show

No início do mês, Eduardo Costa publicou uma foto fumando um cigarro, mas na palavra sagrada, não pode se manter nos vícios. Esses e outros exemplos foram notados pelo público, que não perdoou o famoso sertanejo, que tem se envolvido em polêmicas nos últimos tempos, como xingar Fernanda Lima por suas posições políticas e por expulsar a namorada de casa para colocar a ex-esposa.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;