Eduardo Costa

Eduardo Costa

Eduardo Costa é escoltado por seguranças, fica aterrorizado com ameaças e chora com notícia que recebe

O cantor Eduardo Costa lançou sua nova música
O cantor Eduardo Costa lançou sua nova música
Eduardo lançou uma nova música
Eduardo lançou uma nova música

Eduardo Costa lança a música “Cuidado”

O cantor Eduardo Costa, grande conhecido do mundo sertanejo, lançou uma nova música na última sexta (30). A canção em questão se chama “Cuidado”, e está dando o que falar em tão pouco tempo desde seu lançamento.

Na música, Eduardo faz uma reflexão e fala sobre o descaso da política brasileira em relação a saúde no país e o avanço da pandemia, e o cantor ainda deu sua opinião e fez um alerta aos seus fãs, dizendo que sejam conscientes ao votar, pois é uma ação necessária e em um certo trecho da canção ele diz,  “Vendeu o voto e a alma pro diabo”.

AMEAÇAS AO CANTOR E SUA FAMÍLIA

Porém, o que Eduardo Costa não esperava era receber graves ameaças. O Jornal O Dia publicou um áudio que revela que ele e sua família estão sendo ameaçados.

“Eu não tenho medo de ninguém não, mas quando se trata da minha família, eu tenho medo sim. Minha família é a coisa mais importante que eu tenho”, revelou o cantor em texto.

Eduardo disse que está muito feliz com o resultado da música e que vai tomar os cuidados necessários, “Tô andando com segurança, nunca andei, mas agora estou. Sempre andei de forma tranquila, mas agora minha preocupação é minha filha, minha família.”

Veja também

O cantor ainda disse que acredita que muitas pessoas fazem isso só para causar terror, “Estou procurando o máximo proteger eles. Eu acho que a música foi um grande sucesso e nem acredito nessas ameaças. Acho que isso é mais gente ruim querendo causar do que ameaça. Mas não custa prevenir. Não vou pagar pra ver”.

Eduardo Costa e suas filhas
Eduardo Costa e suas filhas

SUCESSO LOGO APÓS O LANÇAMENTO

Eduardo Costa fez questão de agradecer todo o carinho que recebeu do público em pouquíssimo tempo desde a estreia da canção em suas redes sociais, o cantor se mostrou muito emocionado com toda a repercussão e chegou até a chorar de emoção.

Desde sexta-feira (30), a data de lançamento de “Cuidado”, a plataforma do cantor no youtube já acumula mais de 2,5 milhões de visualizações e quase 30 mil comentários, muitas pessoas estão elogiando o cantor pela letra tocante, “Música real!!!! Retrato da realidade, parabéns irmão”.

“Muito obrigado a vocês pelo carinho . Tô aqui chorando de emoção por tudo que tô vendo e ouvindo. Ohhhh meu DEUS muito obrigado. A música “CUIDADO” está voando pelo mundo nas asas dos Anjos e na boca do povo. Obrigado Brasil, obrigado meu povo. Amo vocês”, disse Eduardo Costa no Instagram.

O cantor Eduardo Costa
O cantor Eduardo Costa

 

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários