Celebridades

Eduardo Costa é escorraçado após polêmica e faz anúncio bombástico: “Quero parar minha carreira”

Eduardo Costa preocupou os fãs com anúncio (foto: Divulgação)
Eduardo Costa preocupou os fãs com anúncio (foto: Divulgação)

Eduardo Costa surgiu aos prantos nas redes sociais e revelou que quer dar uma pausa na carreira

O cantor Eduardo Costa não segurou a emoção e surgiu aos prantos nas redes sociais após receber uma série de críticas depois de ter feito uma live ao lado do cantor Leonardo.

Chorando muito, o cantor sertanejo disse estar pensando em colocar um fim em sua carreira: “Eu estou muito triste, quero parar minha carreira, quero dar um tempo. Não sei se vou voltar a cantar. Como eu disse, tenho outros negócios, não dependo da música para viver há muitos anos”, falou. “As pessoas não estão nem aí pra minha música”, continuou.

+De Bruna Marquezine mirim a Grazi Massafera no BBB5: Relembre como era o mundo quando Floribella estreou

Ainda em seu desabafo, Eduardo Costa aproveitou para pedir desculpas a cantora Thaeme. Na live com Leonardo, o cantor disparou que iria “transar pensando no bebê da Thaeme”.

+Matheus Ribeiro diz não temer contrato por ser gay, após motim contra ele na emissora: “Contrato é com a Record”

No entanto, de acordo com o sertanejo, tudo não passou de um mal entendido. Ele estava querendo dizer que pensando em uma criança bonita, faria uma criança bonita também e que estava apenas brincando.

“Se a Thaeme tiver me vendo, por favor, você me perdoa. Deus sabe que eu jamais faria isso. Minha maior preocupação é em salvar crianças, fui ali por causa das criancinhas que estão desamparadas”, disse o cantor. “Quero pedir perdão pra Thaeme e para as pessoas que se sentiram ofendidas. Quero pedir perdão em nomedo Leonardo também. Nós somos pessoas de bem, homens de família”.

Eduardo Costa se envolveu em uma grande polêmica ao fazer comentário sobre filha da sertaneja Thaeme (Foto: Montagem/TV Foco)
Eduardo Costa se envolveu em uma grande polêmica ao fazer comentário sobre filha da sertaneja Thaeme (Foto: Montagem/TV Foco)

Cantor cancela próxima live

+Silvia Poppovic, após ter salário estrondoso vazado na Band e demissão, volta na atração e choque é geral: “Explica”

Com a enxurrada de críticas, Eduardo Costa preferiu cancelas a próxima live, que aconteceria no próximo dia 15 de maio. “Por isso cancelei a minha live, porque não sei o que fazer. O objetivo é ajudar as pessoas,ma eu vou lá e ajudo e ninguém vai falar da minha ajuda”, disse. “As pessoas estão cruéis demais. É uma crueldade sem tamanho. Não me lembro de ter vivido isso na minha vida”, completou ele.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza