Eduardo Costa

Eduardo Costa

Eduardo Costa é exposto pelo ex-marido de sua namorada, se revolta e explode em recado cruel: “Esquece”

Eduardo Costa mandou recado para o ex de sua namorada (Foto: Reprodução)
Eduardo Costa (Foto: Reprodução)

Eduardo Costa namora com Mariana Polastreli

Eduardo Costa é um dos maiores nomes do sertanejo na atualidade. Ao longo dos últimos anos, por exemplo, o cantor ficou conhecido em função de suas polêmicas. As mais recentes foram o rompimento definitivo com Leonardo, a briga com o cunhado e o envolvimento com uma mulher casada.

Todos os escândalos geraram uma enorme repercussão em toda a mídia. Em relação ao namoro com Mariana Polastreli, este começou em meio a uma grande polêmica. A mulher saiu de casa, onde morava com o marido e três filhos e fugiu com Eduardo Costa. Na ocasião, ela chegou a ser acusada de abandonar os herdeiros.

O fato é que as coisas parecem ter se encaminhado. Atualmente, Eduardo Costa vive com Mariana Polastreli em sua mansão e o filho mais novo da namorada. Enquanto, os herdeiros mais velhos da influenciadora moram no Espírito Santo com o pai biológico. Recentemente, vieram à tona algumas polêmicas por conta de acusações.

Tudo começou quando o ex-marido de Mariana Polastreli disse que Eduardo Costa era ciumento e não deixava a influenciadora visitar os filhos. A resposta do cantor, na verdade, surpreendeu. Ele aproveitou uma declaração de amor que fez para a namorada e citou a recente acusação feita pelo homem e chocou todo mundo.

Eduardo Costa decidiu se declarar para Mariana Polastreli (Foto: Reprodução)
Eduardo Costa decidiu se declarar para Mariana Polastreli (Foto: Reprodução)

CANTOR MANDA RECADO AO EX-MARIDO

“Sou grato a sua família por ter cuidado tão bem de você, sou grato a seus filhos e até a seu ex-marido o Eduardo, que por mais que fique bravo comigo e às vezes fale muito mal de mim, sou grato a ele por me dar o melhor presente do mundo, o Theo, filho da união e do amor de vocês, que não acabou, só mudou de forma”, disse Eduardo Costa,

Veja também

“Eu jamais quero apagar e jamais tirar o lugar dele de pai, e sei que ele é um baita pai, e vai sempre bem vindo em nossa casa. Enfim dona Mariana Polastreli não esquece que amo você. Peço a todos por aqui que orem pelo nosso relacionamento pra que DEUS possa abençoar nossas vidas e a dos nossos filhos”, seguiu o cantor sertanejo.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários