Celebridades Eduardo Costa

Eduardo Costa é flagrado fumando cigarro suspeito e revela alma gêmea: “Insucesso amoroso”

Após polêmica de traição com diversas mulheres em seu camarim, o que acarretou no término do noivado com a bailarina Victória Villarim, Eduardo Costa vive de indiretas e coração partido

Parece que a sexta-feira começou cheia de reflexões para o cantor sertanejo Eduardo Costa. Em sua conta no Instagram ele resolveu publicar um textão falando sobre amor, alma gêmea, o que levantou aquela famosa pulga atrás da orelha: Seria uma indireta para sua ex-noiva Victória Villarim?

Com uma foto posada de perfil, um paiero na boca e o rosto encoberto pela fumaça, Eduardo Costa inspirou seus seguidores logo pela manhã e recebeu até uma “cantada” da dona do ‘Na Lata’, Antônia Fontenelle. “I want you for me ️” [eu quero você para mim], escreveu a loira.

Na legenda da foto, que rendeu diversos comentários e elogios, Eduardo Costa confessou, certa vez, ter lido que era impossível existir uma única alma gêmea para cada pessoa e que se alguém acreditasse fielmente nesta teoria estaria fadado ao insucesso amoroso. Eduardo questiona qual a garantia desta hipótese? Então, ele argumenta em seu texto que uma alma gêmea pode nascer 70 anos antes ou depois de seu par.

Em outro parágrafo, o sertanejo Eduardo Costa se abre e confessa acreditar sim que almas gêmeas existem e deixa bem claro que parece ter encontrado a sua. Ele diz que sempre manteve o sonho de que um dia iria encontrar a sua, alguém que apesar de todos os defeitos, seria feito especialmente para o cantor. Logo, o cantor desabafa que nas “danças da vida, nas idas e vindas do amor” encontrou seu par perfeito.

Então, o cantor se corrige, e revela que sua alma gêmea havia o encontrado e ele a recebeu de braços abertos. Em outro parágrafo, Eduardo Costa lamenta e diz que a história do casal daria uma bela novela e que eles foram feitos um para o outros: Tanta coisa nos impede de nos amarmos, mas, mesmo assim, estamos aqui. Temos os mesmos defeitos, somos uma constante inconstância. Somos tão simples como a charada da Esfinge. A nossa intensidade é a nossa insanidade. Somos a causa e a cura das dores um do outro. Eu sou sul, você é norte. Eu sou fogo e ar, você é água e terra”.

Vale lembrar que Eduardo Costa ficou noivo da bailarina Victória Villarim durante um ano e o romance chegou ao fim após o cantor se envolver em uma polêmica durante um show no município de Matelândia, no Paraná. Moradores da região espalharam boatos de que o cantor havia ficado com algumas mulheres em seu camarim e que o marido de uma delas flagrou a situação, iniciando uma grande confusão.

Depois da polêmica, Victória apagou todas as fotos com Eduardo Costa e em maio a assessoria do cantor confirmou o término do relacionamento.

Instagram Eduardo Costa Foto: Reprodução
Instagram Eduardo Costa
Foto: Reprodução

 

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thainá Rambaldo

Formada em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, trabalho na área há cinco anos e tenho experiência em TV, rádio, agência de publicidade, redação, atendimento, assessoria de imprensa, planejamento de mídias digitais, apresentação, edição de vídeo e imagem.

No TV Foco escrevo sobre TV e Famosos, faço críticas e o balanço do dia das audiências prévias da televisão.