Leonardo

Eduardo Costa e Leonardo fazem anúncio de live juntos: “Vou morrer antes”

Eduardo Costa e Leonardo colocaram um ponto final na dupla que faziam e motivos foram expostos (Foto montagem: TV Foco)
Eduardo Costa e Leonardo colocaram um ponto final na dupla que faziam e motivos foram expostos (Foto montagem: TV Foco)

Eduardo Costa e Leonardo fizeram anúncio bombástico após separação com traição, barraco e confusão

Eduardo Costa e Leonardo passaram longos meses sendo alvo de diversos boatos por conta do fim do projeto Cabaré que eles fizeram por algum tempo juntos e que acabou arrastando multidões. Diante do fim da dupla, vários boatos foram surgindo sobre o que definitivamente teria feito ambos pararem com o projeto e optarem por se separarem.

+Sikêra Jr. fica milionário, compra 9 carros, rejeita proposta indecente da Record e admite: “De cueca no hospital’ 

Val Marhiori, quando comandava o programa Tricotando na RedeTV, por exemplo, disse que o fim de Eduardo Costa e Leonardo, teria acontecido porque Costa teria dando em cima da esposa do amigo, Poliana Rocha. A situação nunca foi confirmada.

ATRITO NOS BASTIDORES

Depois Leão Lobo, ao vivo, no Fofocalizando, disse que o motivo para o fim de Leonardo e Eduardo Costa seria outro. É que o pai de Zé Felipe, teria optado por não seguir com o projeto Cabaré ao lado de Costa, porque não concordava com a maneira como ele tratava os funcionários que trabalhavam com eles. Para evitar mais atritos, ele teria preferido então não seguir mesmo o projeto.

CANTOR FALOU SOBRE O FIM

Mais recentemente para o programa Fofocalizando, Eduardo Costa abriu o jogo e afirmou que ele e Leonardo não estavam mais juntos no projeto Cabaré, já que não tinham tempo, pois também tinham a carreira solo para administrar.

Apesar de tal fala, o argumento do cantor caiu por terra, já que ele e Leonardo, passaram a surgir em diversas situações fazendo parcerias com outros cantores. Agora, os cantores resolveram mostrar que todas essas história parece ter ficado em um baú no passado.

Leonardo e Eduardo Costa (Foto: Reprodução)
Leonardo e Eduardo Costa (Foto: Reprodução)

Isso porque, por meio do Instagram oficial, Eduardo Costa e Leonardo anunciaram oficialmente que vão fazer uma edição especial do projeto Cabaré. “PEDIDO ACEITO! No dia das pessoas que movem o mundo, os TRABALHADORES, vamos nos reencontrar, #CabaréEmCasa 💃🏻! Eu e meu companheiro @eduardocosta temos um encontro marcado com vocês, 🗓 1º de Maio às 20h no YouTube. Relembrando os grandes sucessos que marcaram a turnê @cabare . Inscreva-se no meu canal! #LiveDiaDoTrabalhador #LeonardoeEduardoCosta”, disse o marido de Poliana Rocha.

Na publicação, os seguidores foram literalmente à loucura com a notícia e começaram a falar que iriam morrer de tanto beber, já que Eduardo Costa e Leonardo são bastante conhecidos por tomarem muita bebida alcoólica nos shows.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!