Celebridades Eduardo Costa Leonardo

Eduardo Costa e Leonardo se beijam ao vivo e quebram isolamento social

Eduardo Costa e Leonardo fizeram a live "Cabaré" - Foto: Reprodução
Eduardo Costa e Leonardo fizeram a live “Cabaré” – Foto: Reprodução

Eduardo Costa e Leonardo fizeram live de quarentena, mas foram criticados por quebrarem justamente as recomendações de isolamento

Os cantores Eduardo Costa e Leonardo foram juntos a atração principal da live Cabaré, que acontece na noite deste sábado. Esse tipo de show, vale recordar, ficou bastante popular em época de combate ao coronavírus e, além de divertir as pessoas, que não podem mais comparecer a shows, também arrecada fundos para ajudar famílias carentes em meio à pandemia.

Mas os dois amigos acabaram esquecendo o fator principal que motivou essa reunião de forma diferenciada e foram mau exemplo para quem assistia a apresentação. Isso porque eles quebraram algumas regras básicas de distanciamento social principalmente no que diz respeito aos cumprimentos entre pessoas.

+Advogada, Gizelly quebra o silêncio e dá veredicto sobre acusação contra Prior

+Avenida Brasil explode em último capítulo e é a novela mais vista desde Alma Gêmea

+Victor Hugo é completamente rejeitado após final do BBB: “Só tem o pai e a mãe”

Logo no início Eduardo Costa não quis nem saber e partiu pra cima de Leonardo, o beijando duas vezes no rosto, uma na mão e também o abraçando. Eduardo deu um leve “puxão de orelha” no amigo e disse que seria bom evitar contato físico, mas eles não fizeram isso nas próximas músicas.

Live Cabaré em Casa

A cada uma das performances, eles davam um jeito de entrar em contato físico com o outro, só lembrando mesmo do Coronavírus de fato quando uma assistente de palco entrou entregando uma toalha a Leonardo. “Olá, não quer me passar coronavírus? Estou querendo pegar”, brincou o cantor sertanejo.

Cantor entra em assunto polêmico

Durante a live, Eduardo Costa ainda fez questão de entrar em um assunto polêmico: política. O cantor se ajoelhou e pediu perdão a quem magoou na época em que estava bastante fanático politicamente. Em 2018, vale recordar, ele chegou a comprar briga com Fernanda Lima, que apresentava o Amor & Sexo na Globo.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.