Celebridades Eduardo Costa Leonardo

Eduardo Costa e Leonardo choram ao vivo e têm a real do fim com treta e farsa divulgadas: “Uma mentira”

Eduardo Costa e Leonardo têm polêmicas escancaradas (Foto: Reprodução)
Eduardo Costa e Leonardo têm polêmicas escancaradas (Foto: Reprodução)

Eduardo Costa e Leonardo tornaram-se assunto nesta semana após polêmicas virem à tona em show ao vivo na internet

Eduardo Costa e Leonardo já enfrentaram diversos rumores desde que saíram pelo Brasil com a turnê Cabaré. Os amigos já tiveram a relação abalada após supostas brigas e, segundo boatos, Costa ter tentado se engraçar pra cima da esposa do colega.

Apesar de sempre negarem, a relação entre os sertanejos ficou cada vez mais fria e distante. Até que na semana passada os cantores decidiram fazer uma live do projeto Cabaré e atingiram milhares de pessoas.

Como já antecipamos aqui no TV Foco, o projeto entre Leonardo e Eduardo Costa terminou da noite para o dia no passado. Os cantores se separaram e vários rumores começaram a apontar o motivo do fim da dupla.

+ Flayslane tem supostas conversas com Neymar divulgadas por amiga e contradizem o jogador: “Não mente”

MOTIVOS DO FIM ENTRE LEONARDO E EDUARDO COSTA

Diante dos motivos apontados como primordiais no “termino” dos sertanejos, o fato de que Eduardo Costa teria dado em cima de Poliana Rocha, esposa de Leonardo, dentro da própria casa do músico, foi o que mais gerou burburinho. No entanto, tal rumor nunca foi confirmado e chegou a ser desmentindo pelos artistas

+ Alarmismo da Globo? Cobertura do Jornal Nacional e Fantástico sobre pandemia causa pânico e revolta

Depois disso, Leão Lobo, do SBT, informou que o motivo para o fim do projeto Cabaré se deu porque Leonardo não concordava com a maneira como Eduardo Costa tratava as pessoas que trabalhavam com eles.

UMA FARSA PATROCINADA

Porém, uma reviravolta veio à tona e de acordo com o site Movimento Country, Eduardo Costa e Leonardo só aceitaram fazer a live do projeto Cabaré juntos novamente devido a muita pressão dos anunciante e que todo chororô não passou de uma mentira.

Já na live, os cantores beberam, falaram da vida íntima de amigos famosos como Safadão, Ratinho, dentre outos e acabaram perdendo a mão em certos momentos.

+ Neto, após ter briga feia com Renata Fan, fala de abandono do Brasil e expõe detalhes de sexo: “Não via o pinto”

No entanto, o momento que mais chamou a atenção, e que deixou muita gente sem entender, foi quando Leonardo e Costa, ao cantarem uma música sobre amor, despencaram em chorar ao vivo. “Eu to assustado com esse choro todo”, disse um. “Alguém sabe o porque eles estão chorando?”, questionou mais uma.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Thainá Rambaldo

Formada em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, trabalho na área há cinco anos e tenho experiência em TV, rádio, agência de publicidade, redação, atendimento, assessoria de imprensa, planejamento de mídias digitais, apresentação, edição de vídeo e imagem.

No TV Foco escrevo sobre TV e Famosos, faço críticas e o balanço do dia das audiências prévias da televisão.