Celebridades Eduardo Costa Leonardo

Desprezo, amizade falsa, milhões e traição: Qual é a verdade avassaladora envolvendo Eduardo Costa e Leonardo

Eduardo Costa e Leonardo têm polêmicas escancaradas (Foto: Reprodução)
Eduardo Costa e Leonardo têm polêmicas escancaradas (Foto: reprodução)

Os cantores sertanejos construíram respectivos legados na música e mantém uma grande história em conjunto devido ao projeto Cabaré

Eduardo Costa Leonardo, famosos por suas lindas e reconhecidas canções falando de amor, também têm uma verdadeira história de amor e ódio os envolvendo. Entre idas e vindas no projeto Cabaré, eles levantaram várias suspeitas.

Com gostos e opiniões muito parecidas, os famosos resolveram se juntar anos atrás para firmar a parceria e viram seus nomes irem ao topo novamente, tomando os holofotes devido aos shows lotados, além dos respectivos cachês que estava nas alturas.

Em meio à tanto sucesso, os cantores resolveram se separar de forma repentina, indo assim cada um para seu lado. A nos depois, eles voltaram a se apresentar em conjunto durante a quarentena.

Ex-cozinheira expõe tamanho do pênis de Zezé, tem ligação com Ana Maria e volta a escrachar Fátima: “Essa mulher”

MILHÕES E DESPREZO

O que levou Leonardo e Eduardo Costa voltarem a se apresentar juntos depois de tanto tempo que o projeto Cabaré chegou ao fim? Dinheiro, e muito. Apesar de ambos fazerem bastante sucesso em suas respectivas lives, eles acabaram sendo pressionados.

Não só o público mas também os patrocinadores fizeram o grande apelo, oferecendo um generoso valor em cachê, para que assim eles voltassem a estar um ao lado do outro nos palcos, se dividindo na hora de cansar seus maiores sucessos.

Foi então que no dia 1° de maio a grande transmissão ao vivo aconteceu. Milhões de telespectadores, milhões embolsados, entretanto, acabou sendo a primeira e única live entre eles, já que Eduardo Costa explodiu em polêmicas.

Sem papas na língua e sempre falando tudo o que pensa, o sertanejo expõe suas opiniões de forma bruta e muitas vezes é envolvido em escândalos com elas. Devido à isso, Leonardo preferiu se afastar e não ter seu nome próximo de tantos barracos.

Com um legado na música sertaneja, o pai de João Guilherme e Zé Felipe prefere evitar barraco, já que não construiu sua carreira para vê-la desmoronar por pequenas falas que nem ao menos foram ditas por ele.

De acordo com informações dos bastidores, após o fim da live ele teria se reunido com sua equipe e decretado que não iria mais se apresentar ao lado de Eduardo Costa, acabando de vez com qualquer relação profissional entre eles.

Renata Fan dá basta, expõe real com Denilson ao não esconder luta e escancara situação: “Nossa, eu não mereço”

AMIZADE FALSA E TRAIÇÃO

Se as coisas andam de mal a pior com Eduardo Costa e Leonardo nos palcos, entre o cantor intérprete de ‘Talismã’ e Gusttavo Lima anda de vento em popa. Sabe-se que eles estão idealizando um novo projeto juntos, com previsão para o ano que vem.

Sendo assim, fazendo a fusão de gerações, os famosos podem ter um dos álbuns mais vendidos da década, já que irão juntar o sertanejo raiz feito por Leonardo com o atual e músico que dá voz à “Milu”.

Com o fato, muitos acreditam que Leonardo tenha traído Eduardo Costa, o trocando pelo colega. Sem tantos amigos no mercado para firmar uma nova e poderosa parceria assim como o pai de Zé Felipe, o polêmico músico pode ficar só olhando o grande sucesso dos demais.

Alguns ainda chegam a afirmar que eles nunca tiveram de fato uma amizade, uma vez que ela só estava firmada pela parceria profissional. Apesar de muitas especulações, nada é confirmado por eles, que preferem continuar em silêncio.

Luto! Datena tem escândalo com seu nome, demissão da Band e desmorona ao descobrir notícia: “Difícil trabalhar”

Barraco! Eduardo Costa fala de fim com Leonardo, mas é desmascarado
Eduardo Costa e Leonardo (Foto montagem: TV Foco)

GRANDE VERDADE SOBRE RELAÇÃO É DITA

Entre tanto amor e ódio dito e reproduzido na mídia e internet, Eduardo Costa e Leonardo parecem realmente viver em pé de guerra nos bastidores. Apesar disso, ambos confirmam que continuam se falando e nada mudou na relação.

De fato, muitas vezes confusões podem ser plantadas no mundo dos famosos de uma hora para outra, tentando acabar com a amizade e respeito que uma celebridade tem com a outra. Ao que parece, isso nunca os afetou.

Sendo assim, mesmo distantes e cada um fazendo sua respectiva live, eles não se odeiam ou são inimigos. Amizade vai muito além do que se é mostrado na internet, tendo ainda que as maiores relações muitas vezes nem são mostradas para justamente evitar borborinhos.

Leonardo e Eduardo Costa (Foto: Reprodução)
Leonardo e Eduardo Costa (Foto: reprodução/Youtube)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Gabriel Motta

Estudante de Publicidade e Propaganda, amante de cultura pop, reality shows, séries e música.