Eduardo Costa Leonardo

Eduardo Costa e Leonardo voltam após barraco, cantor dá em cima de moça e pede abertura de puteiro: “Cala a boca”

Eduardo Costa e Leonardo se apresentaram na live Cabaré (Foto montagem)
Eduardo Costa e Leonardo se apresentaram na live Cabaré (Foto montagem)

Apresentação do Cabaré, ao vivo, com Eduardo Costa e Leonardo deu o que falar e cantor pediu puteiro

A live Cabaré de Eduardo Costa e Leonardo já está dando o que falar. Em poucos minutos da dupla reunida, eles logo se tornaram um dos assuntos mais comentados nas redes sociais. Isso porque, Costa acabou soltando uma pérola.

+Ratinho, após ficar preso em casa, traição e punição, surge em vídeo discutindo com a esposa: “Divórcio não” 

O cenário da live Cabaré trazia basicamente uma mesa com bebidas ao centro e uma assistente de palco. Em dado momento, a moça foi levar lenços para os cantores secarem o suor e Eduardo Costa quebrou o protocolo.

O cantor disse que a moça era uma gostosa e que queria pegar coronavírus. Constrangido com a situação, Leonardo cortou o amigo e falando baixo se resumiu com um “Cala a boca”. Ainda durante a live, a dupla brincou, pediu doações e começaram a falar sobre puteiros.

“Gente faz um negócio ai gente, abre um puteiro. Maria Machadão abra”, disse Eduardo Costa falando que diante da pandemia estava precisando muito do estabelecimento aberto. Foi então que Leonardo brincou: “Esse trem mais leve, pepetinha, já estão fazendo”, disse Leonardo.

BRIGAS E BARRACOS

Vale dizer que Eduardo Costa e Leonardo fazem a apresentação juntos do projeto Cabaré, depois que eles terminaram a dupla há alguns anos. Boatos de brigas e muita confusão teriam sido determinantes para o fim dos amigos no projeto Cabaré.

Cabe destacar, que o site Movimento Coutry, divulgou recentemente que o motivo para a apresentação de Eduardo Costa e Leonardo na live é bem outro. Isso porque, segundo destacou o site, a pressão de patrocinadores, para que eles fizeram o projeto juntos novamente teria sido decisiva.

Em resumo, os cantores garantem que nunca brigaram e que a dupla chegou ao fim, porque cada um tinha seu projeto pessoal na carreira solo. No entanto, muito dinheiro contribuiu para a apresentação da live que reuniu os dois.

Eduardo Costa e Leonardo se apresentaram na live Cabaré (Foto montagem)
Costa e Leonardo se apresentaram na live Cabaré (Foto montagem)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!