Band

BandMais destaques

Eduardo Costa é o convidado especial do Agora é com Datena neste domingo (24)

(Foto: Divulgação)
Datena em seu novo programa na Band (Foto: Kelly Fuzaro/Band)
Datena em seu novo programa na Band
(Foto: Kelly Fuzaro/Band)

Neste domingo, 24 de junho, às 15h, a Band mais uma edição do programa Agora É com Datena. O programa está imperdível! Eduardo Costa vai embalar os corações apaixonados no palco. Ele canta seus maiores sucessos e conversa com Datena.

+Mateus Solano surpreende internet, surge só de sunga em tribo e volume chama a atenção

Tem também histórias importantes do Brasil e do mundo em reportagens especiais. E ainda tem o Caixa de Talentos, a competição de calouros que está revelando grandes cantores na TV!

+Filhos e empresário de Cristiano Araújo lutam por dinheiro e ficam sem receber um centavo do seguro; entenda

O Agora É com Datena vai ao ar neste domingo, 24, às 15h.

Veja também

APRESENTADOR FAZ PEDIDO E BAND FARÁ MUDANÇAS

A Band promoverá mais uma alteração em sua grade de programação nas próximas semanas. É que o canal estreou o tão aguardado Agora é Com Datena nas suas tardes de domingo e agora pretende deixar a atração ‘redondinha’ a pedido do apresentador.

Leo Dias ameaça deixar o Fofocalizando e Mara Maravilha o defende em polêmica: “Você é a vítima”

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, em uma recente reunião o apresentador e jornalista solicitou que fosse diminuído o tempo de duração do dominical, passando de seis para quatro horas. Porém, esse não foi a única solicitação do apresentador.

Outra novidade é que o Agora é Com Datena também passará a apostar mais em informação, não deixando de lado o lado jornalístico. As mudanças devem acontecer nas próximas semanas e serão feitas da forma mais sútil possível.

VÍDEO YOUTUBE: Leonardo é menosprezado pelo próprio filho João Guilherme 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários