Eduardo Costa

Eduardo Costa

Eduardo Costa e Rick, da dupla com Renner, saem na mão e briga feia é exposta por sertanejo: “Um brigão com ele”

Eduardo Costa revelou que já saiu na mão com o cantor Rick, da dupla com Renner
Eduardo Costa revelou que já saiu na mão com o cantor Rick, da dupla com Renner- Foto: Montagem/TV Foco

O cantor revelou que precisou ser contido em uma briga com o outro sertanejo, que posteriormente tornou-se um grande amigo

Eduardo Costa é um dos cantores sertanejos mais famosos do Brasil e é conhecido por seu estilo “sincerão” e por não levar desaforo pra casa, o que já lhe meteu em algumas confusões. Em uma participação no Hoje em Dia, da Record, o famoso revelou que já até saiu na “mão” com outro sertanejo: O cantor Rick, dupla de Renner.

Eduardo Costa explicou que a briga aconteceu no calor de uma partida de futebol em que os dois estavam em times opostos em um “amistoso”.

Segundo Costa, os dois teriam saído nas “mãos” depois de acertar Rick em uma entrada forte. A dupla só foi separada graças à turma do “deixa-disso”.

Eu já tive um brigão com o Rick. O nosso primeiro encontro foi feio, briga de mão, praticamente, [em um jogo]. Mas hoje é um irmão que eu tenho, eu sou padrinho do casamento dele e da Ge [Geralda,a esposa de Rick]“, admitiu o cantor, que hoje tem um belo laço de amizade com o sertanejo.

BRIGA COM LEONARDO

Eduardo Costa e Leonardo quando trabalhavam juntos (Foto: AgNews)
Eduardo Costa e Leonardo quando trabalhavam juntos (Foto: AgNews)

Na mesma entrevista para o programa da Record, Eduardo Costa se mostrou empolgado com a turnê que estava lançando com Leonardo, mas anos depois a amizade dos cantores virou motivo de uma nova polêmica.

Veja também

O ex-sócios romperam a parceria do projeto Cabaré e Costa já fez alguns desabafos, insinuando que Leonardo tomou a marca que foi criada por ele.

Para exemplificar o que sente quando vê outros planos para o projeto, incluindo a entrada de “rivais”, como Gusttavo Lima, o sertanejo fez uma comparação um tanto quanto inusitada e citou que o processo é similar ao ver a traição da própria mulher.

 “É um sentimento que eu não gosto de sentir, mas você gostaria de ver um cara querendo comer sua esposa?”, lamentou ele em entrevista recente para o canal ‘Segunda voz e Companhia’.

VÍDEO YOUTUBE: Reviravolta! Ana Maria é cortada na Globo + Fim do SBT com baixa audiência

Quem escreve

Erick Martins

Recém formado em jornalismo, costumo escrever sobre programação de TV, esportes, bastidores e tudo que engloba o mundo dos famosos de maneira leve e direta.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários