Celebridades Eduardo Costa

Eduardo Costa é traído pelo irmão que se declara para ex do sertanejo: “Te amo”

Eduardo Costa e o irmão Weliton Costa na disputa por Victória Villlarim (Imagem: Instagram)
Eduardo Costa e o irmão Weliton Costa (Imagem: Instagram)

Irmão de Eduardo Costa se declarou para a ex noiva do irmão sertanejo

O cantor Eduardo Costa ao que tudo indica está sendo traído pelo seu irmão, Weliton Costa. Acontece que a ex-noiva do sertanejo, Victória Villarim usou as suas redes sociais para publicar uma foto sensual sua, deixando não só Weliton, mas outros seguidores de queixo caído.

+Marina Ruy Barbosa mãe de gêmeos, Patrícia Abravanel tem notícia bombástica e Luciano Huck enfrenta terror, diz vidente

+Comentarista diz que “quebraria” jogador do Flamengo por provocação e gera revolta na web

+Cesar Tralli pode deixar a Globo a qualquer momento, grande emissora negocia contratação e números chocam

No clique, Victória Villarim apareceu exibindo a sua boa forma, e com um look bastante sofisticado na cor azul. A imagem em questão, já conta com mais de 19 mil curtidas. Através dos comentários, o irmã de Eduardo Costa se declarou para a ex-cunhada: “Maravilhosa, linda, gata e amada! Te amo mulherão da porra”, escreveu ele.

A ex-do cantor sertanejo também recebeu elogios de outros seguidores: “Ela é tudo isso mesmo! A mulher mais linda do país! Essa ai nasceu pra brilhar! Princesa”, disse uma. “Não há palavras para descrever tanta beleza em uma só imagem”, comentou outro.

A seguir confira a publicação de Victória Villarim!

 

Ver esta publicação no Instagram

 

E esse look?! @kissmemoda 😍❤️

Uma publicação partilhada por Victória Villarim (@victoriavillarim) a

Semana passada, Eduardo Costa que encontra-se solteiro desde que terminou o seu relacionamento com Victória Villarim, em entrevista ao jornalista Leo Dias, para o UOL, acabou fazendo algumas declarações polêmicas. O sertanejo disse que ele acabou perdendo alguns shows e teve um prejuízo milionário.

Na oportunidade, Eduardo Costa acabou falando sobre sexo, que para ele em determinado período da sua vida, havia se tornado uma compulsão. Ele falou também sobre o seu relacionamento com Hellen Ganzarolli e acabou admitindo que traiu ela uma vez.

Sobre os boatos de que ele teria traído a morena com 20 mulheres, o cantor negou e disse que na verdade ela havia encontrado 20 números de mulheres em sua agenda telefônica. Sobre a fase em que era viciado em sexo, Eduardo Costa contou que chegou a transar com 10 mulheres em um único dia.

+Após Bianca Bin sair da Globo, Glória Pires quebra o silêncio e expõe atriz para o público

Apesar de tudo, o artista falou não se considerar um homem mulherengo:  “Nunca me considerei mulherengo”. Ouça a entrevista completa, clicando aqui!

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics