Eduardo Costa

Eduardo Costa

“Comendo sua esposa”, Eduardo Costa é traído por Leonardo, recebe pior notícia e Bruno e Marrone são expostos

Eduardo Costa e Leonardo falaram sobre William Bonner (Foto: Divulgação)
Eduardo Costa e Leonardo (Foto: Divulgação)

Eduardo Costa foi passado para trás por Leonardo e perdeu posto no Cabaré para ninguém menos que a dupla Bruno e Marrone

Eduardo Costa está cheio de críticas ao seu ex grande amigo Leonardo. O sertanejo encerrou todos os laços profissionais com o goiano e, agora, ao que tudo indica, terá sua galinha dos ovos de ouro jogada nas mãos de outros cantores.

De acordo com Leo Dias, do Metrópoles, o projeto Cabaré, estrelado pelos dois artistas no passado, ganhará uma nova temporada em 2022 sem Eduardo Costa.

Influencer do mundo sertanejo, Renato Fernandes, o Sertanejeiro, revelou através das redes sociais que Bruno e Marrone serão os responsáveis por integrar o novo Cabaré com Leonardo no ano que vem.

O problema é que Eduardo Costa já disse que foi o idealizador do projeto, o criador do nome e já até afirmou que não existe Cabaré sem Leonardo. Isso significa que mesmo que ele planejasse algo parecido, nunca usaria o nome que deu ao DVD e à turnê se não fosse ao lado do pai de Zé Felipe.

PÚBLICO SE REVOLTOU

O público se revoltou com a notícia e achou uma tremenda falta de respeito com o cantor mineiro. “Rapaz, Eduardo Costa deveria está aí nesse meio. O cara foi fundador do projeto. Injusto!”, avaliou um internauta. “Cabaré sem Eduardo Costa não é Cabaré”, disparou outro.

Veja também

RESSENTIMENTO

Para quem não se lembra, o artista já havia falado sobre o assunto de perder o Cabaré para outros artistas anteriormente. A sensação, segundo ele, é que alguém estava “comendo” a mulher dele.

Em entrevista a David Dukki no ano passado, o sertanejo declarou: “É ciúmes, porque é um sentimento que eu não gosto de sentir, mas você gostaria de ver um cara comendo a sua esposa? Então é mais ou menos isso, imagina um projeto que eu idealizei, foi idealizado para cantar eu e o Leonardo”.

Após sair em defesa de Marrone, Eduardo Costa enfia a faca nas costas de Bruno e massacra cantor: "É um jumento"
Bruno e Eduardo Costa (Foto: Reprodução/YouTube)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

Eduardo Costa

Quem escreve

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários